Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Seu relato está demais Romulo! Estou planejando um mochilao pro fim do ano/começo de 2012 pra Europa, e a parte da Espanha, França, Inglaterra e Holanda vão me ajudar bastante já q vou passar por lá. Li tudo, todas as dúvidas e as suas respostas, demais!! Segue ai meu roteiro mochilao-23-dias-madrid-barcelona-paris-amsterdam-berlin-londres-liverpool-manchester-t60212.html É um pouco diferente, mas o que vc falou sobre cada cidade é q to gostando, muito detalhado, principalmente sobre os gastos, que eu não fazia a menor idéia!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Romulo, cara.. acabei de reler o seu relato inteiro!! É muito show mesmo.. parabéns...

 

Eu entendo você ficar sem tempo... eu estava do mesmo jeito e fiquei um tempão sem conseguir postar aqui... minha viagem ta quase chegando... 4 meses... pensando que dezembro e janeiro sempre passam voando... a viagem ta ai...

 

Eu queria muito ir na Ice Cave, por Salzburg, mas vai estar fechada quando eu estiver por lá... Só abre em maio... Eu estarei lá em Abril...

 

Mesmo assim acho que vou pra Salzburg, vai ser uma day-trip de Munique.. se não achar nenhum passeio do tipo Ice Cave pra fazer, vou curtir a cidade.... se tiver alguma dica...

 

Por outro lado vou ter sorte em Amsterdam, o Keukenhof, parque das tulipas que só abre dois meses por ano, vai estar aberto... =D

 

Quando puder da uma olhada no meu tópico e veja o que você acha...

 

Valeu e parabéns novamente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Romulo, vi seus relatos, e planejo um mochilão tbém pela Europa, 30 dias em maio de 2012, porem gostaria muito de saber o final da sua viagem pela Italia. Estou a dois anos fazendo pesquisas e vendo relatos de tudo, pretendo visitar 6 paises.

 

Fico no aguardo.

Obirgada

Luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...