Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá, Jana.

 

Eu levei em espécie EUR 300,00 e £ 200,00. Fiquei 5 dias em Londres e dessas £ 200,00 sobraram quase £ 80,00 se não me engano. Era pra ter sobrado até mais, só que tive uma despesa com táxi que não estava prevista. Os EUR 300,00 até que duraram bastante, deixei para utilizá-los nas refeições e em atrações que a fila de cartão era maior e coisas do tipo. O resto dos gastos foi tudo no cartão de crédito, não levei visa travel money nem traveller's checks. Tive um gasto média de 60-70/dia com passeios, compras, acomodação, etc. Alguns dias os gastos foram maiores e em outros menores. Sempre dá pra economizar alguma coisa, seja comendo alguns dias em supermercado, comprando atrações e passes de trem pela internet e reservando as acomodações com antecedência. Consegui boas promoções nesse sentido.

 

Qualquer dúvida é só perguntar =]

 

Romulo, qto que vc levou em grana (especia, visa travel money ou cartao de credito), para viagem?

 

E do valor todo, qto vc gastou? se foi tudo ou não?

 

Abs

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Romulo

Seu relato esta mto bom.

Nesse momento to em Istambul e como a internet aqui eh free, me atualizei no que vc escreveu...

 

İnfelizmente nao consegui aproveitar sua dica para ir ate o castelo na Alemanha, depois posto no meu relato os detalhes.

 

Vou ficar esperando o final da vg na İtalıa.

 

Abs

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Jana.

 

Eu levei em espécie EUR 300,00 e £ 200,00. Fiquei 5 dias em Londres e dessas £ 200,00 sobraram quase £ 80,00 se não me engano. Era pra ter sobrado até mais, só que tive uma despesa com táxi que não estava prevista. Os EUR 300,00 até que duraram bastante, deixei para utilizá-los nas refeições e em atrações que a fila de cartão era maior e coisas do tipo. O resto dos gastos foi tudo no cartão de crédito, não levei visa travel money nem traveller's checks. Tive um gasto média de 60-70/dia com passeios, compras, acomodação, etc. Alguns dias os gastos foram maiores e em outros menores. Sempre dá pra economizar alguma coisa, seja comendo alguns dias em supermercado, comprando atrações e passes de trem pela internet e reservando as acomodações com antecedência. Consegui boas promoções nesse sentido.

 

Qualquer dúvida é só perguntar =]

 

Romulo, qto que vc levou em grana (especia, visa travel money ou cartao de credito), para viagem?

 

E do valor todo, qto vc gastou? se foi tudo ou não?

 

Abs

Jana

 

Oi Romulo...

 

Acho que eu estou é me assustando demais com este negocio de grana, ainda mais pq, esta chegando perto a viagem....

 

meu pai, vou enlouquecer...

 

mas irei levar visa travel money e nao cartao de credito... ai nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Faala Nilson, tudo certo? Como está viagem? Fico feliz que mesmo em um lugar tão bonito como Istambul tenha tempo pra dar uma passada por aqui ::otemo::

O castelo fica como desculpa para uma próxima visita =] Quase não tenho tempo de entrar na internet. Trabalho + faculdade é complicaaado haha. Mas estou dando uma caprichada para o final do relato com alguns vídeos. Vai compensar a demora.

 

Abraço e aproveite

 

Fala Romulo

Seu relato esta mto bom.

Nesse momento to em Istambul e como a internet aqui eh free, me atualizei no que vc escreveu...

 

İnfelizmente nao consegui aproveitar sua dica para ir ate o castelo na Alemanha, depois posto no meu relato os detalhes.

 

Vou ficar esperando o final da vg na İtalıa.

 

Abs

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mano, confesso que istambul me decepcionou um pouco.

A cidade como historia e por ser muculmana eh demais... so que eles sao grandes como SP, 20 milhoes de pessoas se acotovelando, mas foi boa a experiencia, a comida deles eh demais.

Eu recomendo, mas a pessoas tem que estar mente aberta, lembrando que la vai ser mto diferente da europa, vai ser mais como Brasil.

 

To respondendo de uma loja da Aplle aqui na Marienplatz q tem net free uhhhuuuuuu

 

Avs,

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pela 15ª vez deixei o relato um pouco abandonado. Os motivos são os mesmos, trabalho/faculdade/trabalhos da faculdade e afins. Até de final de semana eu tô fazendo trabalho, a coisa tá braaaba ::toma::

 

Só falta a Itália pro relato chegar ao fim, então estou preparando uma coisa mais elaborada, com mais informações/fotos/dicas, etc. E depois disso eu vou colocar vídeos das cidades que passei e das coisas que eu vi. Estou colocando tudo no youtube mas demora séculos pra carregar.

 

Fiquem no aguardo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Rômulo, tudo bom?

 

Adorei os relatos, as fotos! Imagino que tenha sido realmente muito bom.

 

É o seguinte, vou pra Europa em agosto deste ano, será um evento religioso (Jornada Mundial da Juventude) e vou ficar três semanas. As duas primeiras semanas já estão programadas devido à Jornada, será uma semana em Portugal e uma semana na Espanha, a terceira semana eu vou ficar por conta, então estou decidindo pra quais lugares vou. E cooomo eu vi que voce tem uma vasta experiencia nisto, e foi muito prestativo respondendo as perguntas anteriores resolvi pedir socorro, rs. Vou com mais um amigo e, eu quero ver Paris e ele quer ver Roma, então estamos dividindo esta terceira semana nesses lugares, porém surgiram algumas cidades legais como Milão, Veneza, Assis. O que voce nos sugere uma vez que ficaremos apenas uma semana??

Muuuuuito obrigada mesmo! ^^

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia, Cristiane.

Concordo em gênero, número e razão com o Alessandro. O ideal seria mais dias para conhecer essas cidades. Mas fique 3 dias em cada uma e use o último dia como deslocamentos, arrumação das coisas, etc. Acho que não vale a pena ir pra essas cidades e ficar menos de 3 dias completos. Aí não seria conhecer um pouco a cidade, seria apenas passar por elas...rs E não é isso que você quer, certo? Ficando 3 dias completos, acordando bem cedo, andando muuuito e se esquecendo da hora você vai conseguir fazer bastante coisa =]

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Oii Rômulo, tudo bom?

 

Adorei os relatos, as fotos! Imagino que tenha sido realmente muito bom.

 

É o seguinte, vou pra Europa em agosto deste ano, será um evento religioso (Jornada Mundial da Juventude) e vou ficar três semanas. As duas primeiras semanas já estão programadas devido à Jornada, será uma semana em Portugal e uma semana na Espanha, a terceira semana eu vou ficar por conta, então estou decidindo pra quais lugares vou. E cooomo eu vi que voce tem uma vasta experiencia nisto, e foi muito prestativo respondendo as perguntas anteriores resolvi pedir socorro, rs. Vou com mais um amigo e, eu quero ver Paris e ele quer ver Roma, então estamos dividindo esta terceira semana nesses lugares, porém surgiram algumas cidades legais como Milão, Veneza, Assis. O que voce nos sugere uma vez que ficaremos apenas uma semana??

Muuuuuito obrigada mesmo! ^^

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...