Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Calor do nordeste? Isso aí é uma brisa refrescante haha Eu que saí daqui achando que ia me deleitar com o suave ar europeu acabei me sentindo na praia de Santos no verão uhahuahuahu Em Barcelona e em Roma eu peguei um calor absurdo, cara. Tive até que comprar protetor solar para minhas intermináveis horas de passeios apé. ::Cold::

 

quando vc passou por barcelona e roma..estava mtooo calor e mtoo quente???

40ºC??? é calor tipo do nordeste..aquele sol que queima a jaca mesmoa.. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Que bom que está gostando =] O blog tá bem diferente daqui, né? haha Eu escrevia tudo correndo e só para a família saber que eu estava vivo. Aqui coloco detalhes, dicas, preços, etc. E no picasa tinha limite para as fotos, etc. ::bruuu::

 

Romulo Targon, tô adorando teu relato apesar de já ter visto o blog/picasa todo. Parabéns! =) Esse castelo parece ser super lindo! Dizem que a paisagem pra quem voltar/vai a pé é realmente muito bonita.

 

Continuo de acompanhando ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade! hehehehehehe Mas a ansiedade não me deixou esperando. KKKKKK Acho que o blog é uma excelente maneira de dá notícia pra família e barata também.

 

Que bom que está gostando =] O blog tá bem diferente daqui, né? haha Eu escrevia tudo correndo e só para a família saber que eu estava vivo. Aqui coloco detalhes, dicas, preços, etc. E no picasa tinha limite para as fotos, etc. ::bruuu::

 

Romulo Targon, tô adorando teu relato apesar de já ter visto o blog/picasa todo. Parabéns! =) Esse castelo parece ser super lindo! Dizem que a paisagem pra quem voltar/vai a pé é realmente muito bonita.

 

Continuo de acompanhando ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mais uma vez deixei vocês na mão, né? Essa semana foi bem corrida. Trabalho, faculdade, etc etc etc. E detalhe que eu tenho aula todo santo sábado. Hoje por exemplo é do meio dia até as cinco horas da tarde. Que beleza. Estou aproveitando o intervalo entre uma aula e outra para dar sinal de vida e para dizer que hoje eu atualizo o relato.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Deixei tudo arrumado e saí para aproveitar as últimas horas em Munique e procurar as coisas perdidas pelos dois primeiros dias. Como devem ter lido no primeiro dia não achei o Englischer Garten então fui em busca do mesmo. Após entrar em alguns caminhos errados e me perder, como de costume, consegui chegar. É o maior parque urbano do mundo (superando até o Central Park) e consequentemente você vai encontrar de tudo um pouco. Pessoas caminhando/correndo, pessoas andando de cavalo (sério), praticantes de esportes,adeptos do nudismo e é claro, apreciadores de uma boa cerveja. Voltando para perto da Marienplatz entrei na Peterskirche. Destruída durante a segunda guerra mundial a sua reconstrução durou cerca de 10 anos. Aventure-se na subida com 306 degraus da torre da igreja e torça para conseguir ver o topo dos alpes cheios de neve.

 

Voltei para pegar as coisas e parti em direção a mais uma viagem. Até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diferente das outras cidades por onde passei, por aqui eu andei um pouco mais de metrô para fazer algumas coisas. A cidade é muito bonita com boas atrações para os mais variados tipos de turistas. Tudo bem sinalizado e fácil de achar. É a segunda cidade mais populosa da Alemanha, perdendo apenas para Berlim. Em Munique é realizada a maior Oktoberfest do mundo que para os desavisados não começa em outubro. Famosa por suas cervejarias, parques, óperas e jardins. É sede das gigante Siemens e BMW. E quem tiver a oportunidade tire um dia para ir até Fussen visitar os castelos. É realmente impressionante. Confesso que no planejamento da viagem fiquei em dúvida entre escolher Munique ou Berlim. Não posso fazer uma comparação mas posso dizer que valeu muito a pena. Além do que deixei Berlim para uma próxima viagem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...