Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

uma outra pergunta agora sobre hostel..

 

em londres tava pensando em ficar no Piccadilly Backpeackers..que é bem localizado..do lado do metro e tal..so que la eles nao tem café da manha incluido...será que mesmo sendo sem cafe da manha compensa? ou é melhor pegar um hostel que tenha incluido..???

 

la no site ho hostelworld..

se eu estiver com mais 2 pessoas..e escolher o quarto de 3 pessoas com banheiro..automaticamente..esse quarto será so pra gente...??

 

acho que em 1 fds nao vou conseguir ver tudo o que eu quero ver em londres..ai ai ai ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

em barcelona o transporte publico pro aeroporto para???

 

é que ainda nao comprei as passagens de aviao..mas tava pesquisando...a mais barata que consegui.. sai as 6:20 de barcelona...logo teria que estar no aeroporto 4:20....acho que é melhor ir a noite..por volta das 22..23..e ficar la no aeroporto esperando ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depende de quanto custa o café da manhã, né? Se for £ 5,00 deve compensar. Mas se for £ 15,00, por exemplo, é preferível você comprar as coisas no mercado e fazer um bom café. Depois que escrevi a linha de cima dei uma olhada no site e achei o menu do café. Você consegue um bom café inglês por £ 3,75. Então acho que compensa. Dê uma olhada no menu e nos preços http://www.piccadillybackpackers.com/breakfast-menu.pdf

 

Se você fechar o quarto para 3 pessoas com banheiro incluso, só ficaram vocês 3 no quarto com o banheiro sendo usado só por vocês.

 

1 final de semana? Quando eu li pela primeira vez eu tinha entendido 1 semana...Caaaaara. Nem 3 dias em Londres? Não faça isso com você uhahuahuahu Em Londres fique o máximo que puder. Maaas se só puder ficar esse tempo, escolha as coisas que tem preferência e saia de manhã do hostel e só volte de noite haha

 

Abraço

 

uma outra pergunta agora sobre hostel..

 

em londres tava pensando em ficar no Piccadilly Backpeackers..que é bem localizado..do lado do metro e tal..so que la eles nao tem café da manha incluido...será que mesmo sendo sem cafe da manha compensa? ou é melhor pegar um hostel que tenha incluido..???

 

la no site ho hostelworld..

se eu estiver com mais 2 pessoas..e escolher o quarto de 3 pessoas com banheiro..automaticamente..esse quarto será so pra gente...??

 

acho que em 1 fds nao vou conseguir ver tudo o que eu quero ver em londres..ai ai ai ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O aeroporto fica +- 16km do centro da cidade. É uma distância considerável, né haha . O transporte público funciona das 5 da manhã até as 24. E na sexta e no sábado o metrô funciona até as 2 da manhã. Os ônibus noturnos fazem os trajetos das 23 até 4 da manhã. Eu sei que tem um trem que faz o trajeto do aeroporto para as estações de Sants e Catalunya a cada 30 minutos. E também tem o Aerobus que sai do aeroporto e vai até a praça de Catalunya a cada 15 minutos. O problema é que não sei se eles fazem o trajeto contrário (volta para o aeroporto). Mas po...Devem fazer, né? Uma hora eles tem que voltar pra lá haha Dê uma pesquisada e se não achar nada, vá um pouco mais cedo para garantir. Melhor prevenir do que remediar ::lol4:: Também dá pra ir de taxi, né. Sairia uns EUR 30,00.

 

Aháááá. Antes de mandar a msg dei uma olhada e achei os bus que fazem os trajetos com o tempo de demora, preço, etc

Dá uma olhada lá e já eeeera =] http://www.barcelonaturisme.com/How-to-get-to-the-airport/_3Ngb8YjSpL1oqqzyGDMpOHl9ZGHTtKt5PES1A718IXo

 

em barcelona o transporte publico pro aeroporto para???

 

é que ainda nao comprei as passagens de aviao..mas tava pesquisando...a mais barata que consegui.. sai as 6:20 de barcelona...logo teria que estar no aeroporto 4:20....acho que é melhor ir a noite..por volta das 22..23..e ficar la no aeroporto esperando ne?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Melhor pegar um voo mais tarde, senao vc nao dorme direito, nao toma café, tem que chegar super cedo no aeroporto etc...eu marquei meu voo de volta de Paris às 08:00 e me arrependi hehe, vou ter que sair do hotel no horário do primeiro metro Blue até o CDG pra nao ter chance de perder o voo... ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No outro post eu coloquei as fotos mas esqueci de falar sobre Tate Modern. Ótima coleção de arte moderna e contemporânea. Fica em um prédio bem grande que já foi uma estação de energia.

 

Voltando ao último dia. Tomei café, arrumei as coisas para a viagem e, por causa de um erro na reserva dos dias haha, tive que sair de onde estava e ir para Norfalk Square em Paddington...Perto de Notting Hill. Lugar bacana, pessoal atencioso e perto da estação de metrô. No dia seguinte iria para Amsterdam então depois de deixar as coisas eu fui procurar um lugar para lavar as roupas, trocar os libras restantes e dar uma volta por esse novo lugar. Para o dinheiro consegui uma boa cotação pesquisando entre as casas de troca nas ruas. Mesmo sendo perto umas das outras, a diferença pode ser relativamente grande, então procure pela melhor opção. Depois de muito procurar achei um lugar que queria me cobrar £ 18,00 para lavar algumas camisetas e bermudas. Naaada feito ::lol4::

 

Depois do passeio noturno fui dormir porque teria que acordar 05:00hs para pegar o trem em diração a Amsterdam. A cidade inteira está em obras, novas rodovias, novos estádios, reformas por todos os lados, etc. Hoje (o dia que eu estava lá, né), dia 27/07, faltam dois anos para o início das Olimpíadas de Londres.

 

Gastos do dia:

 

Táxi para mudar de acomodação – £ 20,00

Almoço – £ 3,05

Duas águas – £ 1,00

Fish and Chips - £ 7,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rômulo,

 

Mais um vez parabéns pelo relato e principalmente pelo espírito de colaboração com os demais usuários! ::otemo::

 

Essa é a filosofia do fórum e tenho certeza que a sua boa vontate está ajudando muitos mochileiros de 1º, 2º e 3º viagem!

 

Continue colaborando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esse é meu maior intuito. Quando criei o tópico fiquei meio em dúvida se as pessoas iam gostar ou se iam ler. Li tantos bons relatos antes de ir viajar e me senti na obrigação de fazer o mesmo quando voltasse. E a resposta não poderia ser mais positiva. E é isso que me faz continuar escrevendo.

Mas eu tô tentando fazer algo diferente além das dicas usuais e dos relatos e fotos. Quando eu fazia minhas perguntas (as vezes não tão inteligentes) para as pessoas do site eu obtinha as respostas...Mas faltava alguma coisa. Por mais óbvia que pareça a pergunta, se a pessoa a está fazendo é por que não sabe, certo? Partindo disso decidi ir um pouco além das respostas de 2 linhas. Uso minhas experiências da viagem, se não sei pesquiso, etc. É fácil responder a pergunta indicando um lugar para procurar a resposta. Eu prefiro deixar tudo ''mastigado'' (como diria minha vó haha) para que a pessoa tenha o mínimo de preocupação possível, já que os preparativos pré e pós partida são inúmeros. E acho que não custa nada, não é mesmo? As vezes até acho que se a pessoa desse uma lida pela internet acharia o que precisa maaaas...estou aqui para isso. Ajudar os desajudados haha Mesmo porque nem todo mundo sabe pesquisar tudo, entrar em sites dentro de sites, falar inglês, etc etc etc. Apesar da internet conter milhões de informações as vezes é preciso ler entre as linhas para achar o que procuramos. E é isso. Obrigado de novo.

 

Rômulo,

 

Mais um vez parabéns pelo relato e principalmente pelo espírito de colaboração com os demais usuários! ::otemo::

 

Essa é a filosofia do fórum e tenho certeza que a sua boa vontate está ajudando muitos mochileiros de 1º, 2º e 3º viagem!

 

Continue colaborando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com certeza a cidade mais esperada da viagem e foi realmente tudo o que eu imaginava e mais um pouco. Tudo muito bonito, fácil de andar, de se localizar, mas é claro que eu me perdia diariamente. Todo mundo ajuda na rua, mesmo os que não sabem tentam te indicar alguém que saiba. A maioria das coisas é de graça, mas sempre tem uma caixinha dentro do lugar pedindo pra fazer uma 'doação'. E algumas até dizem: Coloque PELO MENOS tantas libras. Haha O problema é que as atrações que são pagas podem ser muito caras. O museu de cera Madame Tussaud's por exemplo custa pode volta de 25-30 libras para adultos.

Encontram-se pessoas de todos os lugares possíveis e imagináveis, é uma síntese de todas as grandes capitais do mundo.

Turismo e opções para todos os gostos. Museus excelentes, parques muito bem cuidados, teatros, galerias, pub's, cafés e mais uma infinidade de coisas. Fique o máximo de dias que puder, coisas para ver não vai faltar. Acredite, um dia retirada de outro lugar será muito bem gasto em Londres e seus arredores. Ande, ande muito, explore tudo o que ver, pergunte o que é, entre para saber o que tem dentro... Enfim. Viva um pouco de Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, td bem?

 

Romulo, concordo plenamente com a Ingrid. Você sempre com a maior boa vontade do mundo em nos ajudar...mesmo que a pergunta "tosca" você vai lá e responde. Eu mesma já fiz pergunta assim ::putz:: . Aliás, aqui no Mochileiros TODOS sempre estão muito à disposição para ajudar no que for preciso... ::otemo::

 

Sou suspeita pra falar de Londres, AMO aquele lugar. Fiquei 2 anos por lá e sinto que não consegui aproveitar tudo...exageros á parte ::hahaha::

Quando cheguei por lá, as pessoas falavam - Londres, ou voccê ama ou você odeia -bem, ainda não conheci alguém que odiasse :) , enfim...adorei seu relato...parabéns!

 

Agora vamos para Amsterdam, a última no meu roteiro :x , estou acompanhando.

 

Bjos a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...