Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Dei uma olhada no site, simulei uma reserva e não encontrei quarto para 4 pessoas. Você teria que ficar em 2 quartos. Mas de qualquer forma segue o site do hotel, quem sabe você não tem mais sorte e acha alguma coisa =] Ah, fiz uma pesquisa de quarto duplo para 5 dias em setembro e sairia BRL 46,00 por pessoa. 46 reais por um hotel em Paris? Acho que está bom, né haha

 

http://www.holidayinn.com/hotels/us/en/paris/parau/hoteldetail

 

Abraço

 

Muito bom teu relato cara... fotos excelentes!

 

Nesse hotel que vc ficou em Paris, existem quartos para 4 pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

DAQUI A POUCO COLOCO AS FOTOS

 

Quem foi a europa e ainda não andou de trem bala não sabe o que está perdendo. Não que seja uma das maravilhas do mundo, mas o tempo que se passa no trem já é um passeio a parte. Saí da Paris Nord 07:13 e cheguei em londres 8:28 da manhã (na verdade são duas horas de viagem pois os países tem uma hora de fuso entre si). Como de costume, demorei pra conseguir me achar ao sair da St. Pacras. Tinha anotado que eu deveria pegar a Northern Line e não sei porque pensei que isso era um ônibus então saí procurando um ponto que indicasse a passagem dessa linha. Depois de um bom tempo um senhor me avisou que isso era linha de metrô.

 

Deixei minhas coisas e comecei minhas caminhadas diárias. Se eu não tivesse me perdido para achar a linha de metro certa eu conseguiria ver a troca da guarda no Palácio de Buckingham. Mas tudo bem, fica pra outra oportunidade...Tirei muitas fotos e fui dar uma descansada no Green Park e depois no St. Jame's Park bem próximos um do outro, no St. James, um dos parques mais cuidados, você encontra um lago artificial, cisnes, gansos e é claro muito espaço verde para relaxar). Muitas pessoas sentadas na grama, dormindo, fazendo lanche ou apenas conversando. Tudo bem tranquilo, a pessoa fica dormindo e a bolsa fica do lado como se nem estivesse lá. Vai fazer isso no Brasil e você vai ganhar mais duas bolsas de brinde ::lol4::

 

Caminhando ''mais'' um pouco cheguei na National Gallery que é de graça exceto para alguma exibição ''temporária''. Fica em frente a Coluna de Nelson. Fazendo o caminho de volta andei até a Parliamente Square e dei de cara com o Big Ben (detalhe que o Big Ben não é o relógio em si mas o sino principal do mesmo) . Tirei algumas fotos e fui fazer o passeio da London Eye (roda gigante de Londres, passeio de aproximadamente 30min e com uma vista de 50km ) .Ótima vista panorâmica para fotos, tem um Q de torre Eiffel. Acho que esqueci de algumas coisas...Deveria ter anotado ontem.

 

Como estou em Londres, não poderia deixar de ir em algum Pub. Fui no The Three Stags. Música boa e cheio de gente. Tomei um copão da cerveja Beck's (ela é da cidade de Bremen na Alemanha).

 

Comprei o Oyster Card na estação de St. Pacras. Custa £ 3,00, que são reembolsáveis se você devolver o cartão, e já carreguei com algumas libras para usar nos ônibus e metrôs. Acabei trazendo de volta como souvenir e paro o caso de eu voltar pra lá, já que os créditos colocados são reutilizáveis em uma próxima visita a Londres.

 

Gastos doa dia:

 

Oytser Card – £ 20,00

Cerveja Beck's – £ 3,50

Entrada das atrações (comprei o combinado para a London Eye, Madamme Tussaud's e London Dungeon) – £ 56,00

Lanche – £ 6,00

Internet por 3 dias – £ 10,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi romulo!

Li o seu blog e estou lendo seu relato aqui também e estou amando!!! e que fotos lindas!!!

espero ansiosa pelos outros paises!

Ah! e muito legal voce colocar os gastos do dia, com certeza esta ajudando muiiiito as pessoas que sonham um dia fazer uma viagem dessas!!(assim como eu)

Grata e beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado você por estar lendo =] É por isso que eu continuo escrevendo. Além de ajudar os outros assim como me ajudaram quando tive dúvidas. A diferença do blog para o que eu coloco aqui, as vezes, é um pouco grande. Vou lendo e lembrando das coisas, acrescentando informações e dicas, etc. E é claro, arrumando os erros de português haha. Então continune acompanhando aonde achar melhor ::otemo::

 

Bjs pra ti

 

oi romulo!

Li o seu blog e estou lendo seu relato aqui também e estou amando!!! e que fotos lindas!!!

espero ansiosa pelos outros paises!

Ah! e muito legal voce colocar os gastos do dia, com certeza esta ajudando muiiiito as pessoas que sonham um dia fazer uma viagem dessas!!(assim como eu)

Grata e beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falou e disse haha Londres é realmente maravilhosa. Encontra-se de tudo por lá. Parece que o clima é diferente, não sei... O ar tem algo especial =] Fiquei 5 dias por lá, mas se pudesse ficaria 10, 15 haha. Hoje vou colocar mais coisas de Londres. Bjs pra ti e obrigado por acompanhar.

 

Oi Romulo, td bem?

 

Londres, pra mim, é T-U-D-O...AMO AMO AMO ::love:::lol:

Continue que estou acompanhando.

 

Bjo Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...