Ir para conteúdo

Melhor linha telefônica do Brasil para viajar na América Latina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, realmente não sabia em que assunto colocar esta mensagem e pareceu-me que esta é a mais semelhante. Alguém sabe qual é a melhor linha telefônica para viajar na América Latina e poder me comunicar com meus parentes sem problemas, sei que é cara, não importa, só quero saber qual é a melhor. A linha Tim é a que sempre tive, mas não sei se tem boa cobertura fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pagamentoboleto mas por que se preocupar em viajar com uma linha telefonica do Brasil e ter que pagar rios de dinheiro fora do país? Sem falar que a cobertura muito provavelmente não será satisfatória. 

Compensa muito mais comprar um chip local em cada país se realmente tiver tamanha necessidade de comunicaçao. Alem de ser mais barato, voce terá uma ampla cobertura mesmo nas cidades interiores do país. Nao se esqueça tambem que em todo lugar existe wifi, e voce pode conectar e fazer chamadas pelo whatsapp, skype, etc... a qualquer momento.

Se mesmo assim voce fizer questao de se comunicar no exterior com uma linha brasileira pode ser que se fruste pela ausência de sinal e nao consiga se comunicar na frequência que deseja.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A melhor coisa é comprar um sim card do país quando chegar no aeroporto. Qualquer lojinha de conveniência de qualquer aeroporto do mundo, por mais basicão que seja, vende.

Vai funcionar muito melhor e ser muito mais barato que a linha do brasil. Pode pegar um pacote só de dados e fazer as ligações via whatsapp.

Já tive problema algumas vezes tentando usar o meu do Brasil, e também já tive problema com os sim cards internacionais. Essa opção de comprar o sim card do país é a única que nunca me deixou na mão, além de ser a opção mais barata.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só conheço uma operadora que tem em quase todos os países da América do Sul: a Claro.

Eles tem um plano de pós pago a partir de 119 que tem um roaming chamado Passaporte Américas. Ele não funciona só na Bolívia. 

Usei esse plano na Argentina, Chile, Peru e Uruguai para internet. Era como se estivesse no Brasil.

As vezes eu tinha apenas de reinicializar o celular para navegar, mas fora isso a velocidade era boa para os usos mais comuns como pesquisar hospedagens, navegar no google maps, escutar música.

Porém, acredito como disseram acima, que comprar um chip de cada país é mais em conta q um pós pago.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...