Ir para conteúdo

Trekkings no México


Posts Recomendados

  • Membros

Fala mochileiros, tudo bem por aí?

Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)?

Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa

Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Rezzende disse:

Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa

Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali

Valeu cara! Eu vi esse de Izta-Popo, mas por enquanto, nas minhas pesquisas, achei apenas o trekking de uma dia. To buscando alguns de 3 ou 4 dias. Se não achar nada, vou nesse mesmo. É legal subir vulcões!

Flw!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

É muito alto para andar muito, há gente que passa mal com altitude imagine correr!

Já fiz trekking com mais de 4 mil metros de altitude. É só aclimatar direito. E tbm é só não correr, despacio siempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Admin
Em 27/10/2020 em 13:11, thiago.martini disse:

To buscando alguns de 3 ou 4 dias. Se não achar nada, vou nesse mesmo. É legal subir vulcões!

Navegando no mapa e no filtro de distância do link abaixo acho que vc consegue achar. Dá uma olhada:  

https://www.alltrails.com/mexico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/10/2020 em 18:29, thiago.martini disse:

Fala mochileiros, tudo bem por aí?

Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)?

Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato.

Valeu!!!!

Olá Thiago, tudo bem? Já olhou na lupinha do fórum aqui e não achou? Tenta olhar no fórum do TripAdvisor que lá tem muitas informações e relatos também.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...