Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Trekkings no México

Pergunta

• Membros

Fala mochileiros, tudo bem por aí?

Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)?

Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato.

Valeu!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa

Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali

• Obrigad@! 1
Link para o post

• 0
  • Membros
16 horas atrás, Rezzende disse:

Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa

Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali

Valeu cara! Eu vi esse de Izta-Popo, mas por enquanto, nas minhas pesquisas, achei apenas o trekking de uma dia. To buscando alguns de 3 ou 4 dias. Se não achar nada, vou nesse mesmo. É legal subir vulcões!

Flw!

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

É muito alto para andar muito, há gente que passa mal com altitude imagine correr!

Já fiz trekking com mais de 4 mil metros de altitude. É só aclimatar direito. E tbm é só não correr, despacio siempre!

Link para o post
  • 0
  • Membros
4 horas atrás, thiago.martini disse:

Já fiz trekking com mais de 4 mil metros de altitude. É só aclimatar direito. E tbm é só não correr, despacio siempre!

Como diriam no kilimanjaro: "pole pole" 

• kkkkkkk 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...