Ir para conteúdo

Quantas calorias devo consumir por dia em um acampamento de uma semana?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, me chamo Mariano e estou programando minha primeira viagem sozinho. Vou direto para a pergunta para que os apressados de plantão possam ler e em seguida, aos interessados, vou fazer uma introdução da minha pessoa e da minha ideia. 

Estou programando um camping de 7 dias na ilha do cardoso (contando com um dia de ida e um de volta), meu plano é ficar lá andando a ilha e acampando e estou montando meu cardápio para ficar sozinho lá esse tempo. Contando que vou andar pelo menos 5 km por dia quantas calorias pro dia vocês me sugerem ingerir?

A ideia dessa viajem vem de eu me sentir pronto para ela, simplesmente kk. Fui escoteiro durante cerca de 7 anos até abandonar o movimento por divergências de opinião... Hoje sou estudante de oceanografia e pretendo viver viajando e estudando o mar, como qualquer outro oceanógrafo. Essa, por tanto, será uma viagem para eu aprender a ficar sozinho e, seguindo os conselhos do Amyr, aprender a me planejar! Por isso quero fazer tudo certo e contadinho e venho pedir ajuda de vocês.

Ps.: Se alguém já tiver feito coisa parecida por lá e/ou tiver uns contatos bacanas, aceito todo tipo de dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2 horas atrás, Mariano Bastos disse:

Olá gente, me chamo Mariano e estou programando minha primeira viagem sozinho. Vou direto para a pergunta para que os apressados de plantão possam ler e em seguida, aos interessados, vou fazer uma introdução da minha pessoa e da minha ideia. 

Estou programando um camping de 7 dias na ilha do cardoso (contando com um dia de ida e um de volta), meu plano é ficar lá andando a ilha e acampando e estou montando meu cardápio para ficar sozinho lá esse tempo. Contando que vou andar pelo menos 5 km por dia quantas calorias pro dia vocês me sugerem ingerir?