Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Membros

: Eu e minha equipe nos hospedamos no PORTO ALEGRE ECO HOSTEL. O lugar é uma gracinha. Novíssimo. Aliás tão novo que resolveram abrir antes de terminar a obra. Piscina que não podia ser usada e bateção de martelo desde oito da manhã é foda. Peregrinar por três quatro banheiros prá tomar um banho também não é legal. Mas isso é o de menos. O proprietário, um pernambucano que finge ter sotaque de gringo, não faz a menor idéia de como dirigir um negócio. Faz overbooking (se me perdoam o empréstimo do termo) dos leitos do hostel. Por isso fica trocando seus hóspedes de um leito prá outro como bem que. Isso aconteceu comigo. Não conhece nada da cidade, não sendo capaz de dar uma única informação. E o pior. Um membro da minha equipe teve 200 reais furtados de dentro de sua mala. Ok, não podemos dizer quem foi nem dizer se foi hóspede ou funcionário. Porém esperávamos algum tipo de reação do referido proprietário. Mas, infelizmente, ele disse que ninguém entrou no quarto e encerrou a história. INADIMISSÍVEL. Saímos no meio da noite, numa cidade desconhecida prá nós prá fazer um BO. Além do prejuízo do furto, tivemos que pagar táxi, sair de lá antes dfo previsto e arrumar hotel numa cidade cheia de eventos. Resultado? Além de 200 reais a menos tivemos que dar sangue prá fechar nossa meta de trabalho da semana. NUNCA SE HOSPEDEM NESTE HOSTEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, espero que alguém experiente em POA e RS possa me ajudar, por mais em cima da hora que possa ser.

 

Pois bem, vou para POA nesta sexta dia 27 para uma formatura de um amigo no sábado dia 29, e decidi ir para Gramado com minha namorada, alugando um carro no aeroporto posando lá em gramado de de sexta para sábado e voltando para POA no sábado.

 

Pois bem, em POA a principio buscando pela net reservei o HOTEL http://www.hotelrishon.com.br/ que fica na Rua Dr. Flores, 27, gostaria de saber se esse hotel é bom? Não buscamos nada com luxo somente um local agradável limpo e tranquilo para passar a noite.

 

Aproveitando, qual melhor caminho para ir de POA a Gramado? De preferencia qual o caminho menos perigoso e que cuidados devo ter nessa via?

 

Se alguém tiver alguma sugestão de hoteis,hostel ou pousadas baratas em Gramado ou Canela agradeço também.

 

Muito obrigado a todos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá UDuluiz:

 

Este hotel é bem localizado,está no centro bem próximo a av. Castelo Branco que é a autoestrada de acesso à serra e ao litoral. Tu tanto podes ir pela BR-116 até Nova Petrópolis e seguir desta cidade pela RS-235 ou então pela BR-116 após passar o centro de Novo Hamburgo à direita entrar na RS-239 e após em Parobé a esquerda entrar na RS-115. Ambas caminhos têm pedágios. Em Gramado há um belo hostel com quarto para casais. Fica na av. das Hortensias,3885 se não me engano,há link aqui no Mochileiros. As estradas são tranquilas, mas a BR-116 é mais movimentada de caminhões, assim acho melhor seguir pelas RS-239 e RS-115. Até Novo Hamburgo a BR é duplicada. A RS-239 também é duplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • 1 mês depois...
  • Membros

Blz Galera...estou inndo para Gramado em Outubro, porém chego em POA por volta das 23:40 se o voo não atrasar ..srsrs :lol:

Vocês conhecem algum local próximo ao Aeroporto ou a Rodoviaria para pernoitar barato?? Pois pretendo pegar o primeiro ônibus sentido Gramado saindo da Rodoviaria 06:00 ou 06:30, quero chegar em gramado o mais cedo possivel...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tiago: o hostel mais próximo da rodoviária é o Rock'n'Hostel na aV. Alberto Bins,954 e que fica a apenas 3 quadras. Diárias a partir de 24 reais. Do aeroprto tu pega o ônibus T5 e desce na av. Cristóvão Colombo esquina com a Garibaldi e daí segue 2 quadras pela Cristóvão em direção ao centro que já estarás na rua do hostel. Em dias úteis o ônibus funciona até meia noite e quinze.Depois deste horário somente táxis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera, estou indo agora dia 24/10 para Porto Alegre e gostaria da ajuda de vocês para encontrar um Hotel, Hostel ou Pousada que fique próximo aos bares boêmios da cidade e que eu possa andar a pé durante a noite.

 

Estou procurando um quarto para casal até R$ 150, não precisa ter luxo, só o minimo de conforto, quarto e banheiro privativo.

 

Se puderem recomendar bares onde toque boa música também.

 

Obrigado

John

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...