Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Robson De Andrade changed the title to Ferrovia do Trigo de Guaporé até Muçum - RS
  • Membros

Fala Gustavo, blz? Não tinha como não compartilhar, essa vontade de ir até lá começou neste site haha Depois de ler relatos aqui guardei aquele lugar no meu coração kkkk

Então, um dia eu sai do meu emprego hihihi e com dinheiro no bolso organizei essa travessia, o corona me fez adiar por quase um ano, quem sabe um dia eu volto lá, talvez acompanhado ou sozinho outra vez rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns, Robson. Excelente relato. Que legal que dormiu no pesseguinho, assim acalmou os ânimos do homi, kkkk. No dia que eu fui deveria pelo menos ter bebido uma água lá, eu acho, hshs.

Quase se encontramos em Porto Alegre ainda, sem saber. hshs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, Robson De Andrade disse:

Tive que dormir por lá, tava acabado, chuva e a noite chegando. Não me arrependo pq  descansei de boa e voltei para os trilhos pela manhã. Tomei a água e um refri do Clair kkk Eu fiquei em POA até o dia 3, no Hostel Rock.

Passei lá dia 03, indo pro Rio Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...