Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite pessoal! 

Sou novo aqui no Mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando em ir para o EUA daqui 1 ano quando tudo melhorar. Quero visitar apenas conhecer o país pois é nosso sonho, queria saber algum site ou alguém brasileiro que mora la para poder ajudar a gente. 

Agradeço desde ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
5 horas atrás, FilipeDesiderio disse:

Boa noite pessoal! 

Sou novo aqui no Mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando em ir para o EUA daqui 1 ano quando tudo melhorar. Quero visitar apenas conhecer o país pois é nosso sonho, queria saber algum site ou alguém brasileiro que mora la para poder ajudar a gente. 

Agradeço desde ja

Eu conheço um site que sempre me ajudou em todos os destinos que visitei e certamente vai poder te ajudar e muito: Digita aí no Google: 

www.mochileiros.com

abraços!

Link para o post
  • Membros
22 horas atrás, FilipeDesiderio disse:

Boa noite pessoal! 

Agradeço desde ja

Olá Filipe, tudo bem? Você precisa de ajuda com o que especificamente? tem muito conteúdo aqui no fórum mesmo e basta você pesquisar na lupinha o que procura.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...