Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Membros Depois de quase dois anos ilegalmente na Espanha eu gostaria de voltar para o Brasil. Posso comprar a passagem normalmente e voltar? Terei algum problema na imigração?
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Colaboradores A chance de ter é de 99,99%, acha que o agente de imigração não vai olhar a data da sua entrada? Ainda mais na situação que estamos vivendo. Eu não iria contar com a sorte assim.
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Membros 27 minutos atrás, KatiaMoreno disse: Depois de quase dois anos ilegalmente na Espanha eu gostaria de voltar para o Brasil. Posso comprar a passagem normalmente e voltar? Terei algum problema na imigração? voltar pro Brasil você pode mas antes vai levar um bronca, talvez multa e será impedida de voltar pra Europa por um bom tempo
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Membros Ninguém pode ser impedido de voltar para sua Terra Pátria,mesmo com visto vencido em outros países. Problema você vai ter se um dia for voltar para a Espanha ou qualquer outro país da Europa.
Depois de quase dois anos ilegalmente na Espanha eu gostaria de voltar para o Brasil. Posso comprar a passagem normalmente e voltar? Terei algum problema na imigração?