Membros Raffi Af Postado Abril 5, 2021 Membros Postado Abril 5, 2021 Vou acampar em algum mato qualquer em volta da cidade de São Paulo, mas tenho medo de passar alguém e mexer comigo, tem dias de onde eu posso acampar sem isso ser um problema? Citar
Membros Letícia Carmassi Postado Abril 7, 2021 Membros Postado Abril 7, 2021 Olá, Raffi... vou te dar minha opinião como mulher: Acampar em “algum mato qualquer” sozinha, envolve muita experiência, conhecimento sobre o local, entre outras tantas coisas...a não ser que seja no quintal de algum “conhecido” e mesmo assim... Pertinho de São Paulo tem Paranapiacaba, precisará pegar um trem e mais um trecho de ônibus, tem alguns lugares que dá tranquilo para acampar, mas com todos os cuidados que envolvem estar no mato sem mais ninguém. Litoral norte tem muitos campings onde poderá ter o sossego que talvez esteja procurando, um pouquinho mais longe, mas com muitas possibilidades! ❤️ Se for uma primeira experiência de acampar, recomendo que chame um amigo ou amiga ao menos, ajuda ao dividir custos de transporte, alimentação etc.. inclusive, uber de SP para o litoral norte vale muito a pena, se for dividir em 2 ou 3 pessoas... Uma boa companhia para papear, em um lugar bonito, é sempre bom! Agora se a ideia é ir sozinh@ mesmo, vai! Mas lembre-se de pesquisar muito sobre a região! Procurar um camping vazio pode ser mais seguro! Se cuida! 1 Citar
Membros Letícia Carmassi Postado Abril 7, 2021 Membros Postado Abril 7, 2021 https://www.mochileiros.com/blog/destinos-imperdiveis-de-sao-paulo Dá uma olhada depois! 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 7, 2021 Membros de Honra Postado Abril 7, 2021 Também gosto muito de acampar na região de Paranapiacaba, que nos presenteia com grandes e lindas cachoeiras. Mas sozinha ou sozinho, não indico. Sendo homem ou mulher, sempre acompanhado de pelo menos mais uma pessoa. 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 8, 2021 Colaboradores Postado Abril 8, 2021 Vale lembrar que é proibido acampar na região de Paranapiacaba! Por certo, as trilhas somente com guia.. caso contrário, se pego, sujeito a multas. Com segurança mesmo, só em camping.. e olhe lá ainda. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.