Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, como disseram que posso continuar a perguntar coisas vai mais uma. Estou a pensar numa volta ao mundo, não sei quanto tempo mas acho que no máximo são dois anos. Com 20.000€, acho eu. Aqui vai o que vou visitar. Como moro em Portugal eu atravessaria o estreito de Gibraltar e iria até Marrocos e depois: Tunísia, Madagáscar, Maldivas, Egito, Dubai, Abu Dhabi, Catar, Jordânia, Chipre, Turquia, Grécia, Albânia, Malta, Itália, Croácia, Áustria, República Tcheca, Hungria, Polónia, Vilnius, Ruga, Talín, Rússia, Japão, Coreia do Sul, China, Tailândia, Malásia, Singapura, Filipinas, Indonésia, Argentina, Chile, Brasil, Peru, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Cuba, Bahamas, EUA, Canadá, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Irlanda, Escócia, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Suíça, França e Espanha.

56 países! Acham que dá, estou a poupar, tenho 1000€ até agora, como ainda tenho 11 anos e não recebo ordenado mínimo é um pouco difícil, mas eu chego lá 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda falta muito tempo até voce poder viajar sozinho. Até lá muita coisa pode mudar. Fazer um roteiro apenas baseado em países não é o correto, voce tem que criar um roteiro com cidades e interligando-as passando de um país pra outro. Dizer tambem que essa grana será suficiente é algo muito subjetivo, tem inúmeros fatores que poderão influenciar no orçamento da viagem. Com isso, a melhor coisa a se fazer é ir juntando grana e quando voce puder viajar, criar um roteiro baseado no budget disponível.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Seriam várias viagens e não uma só,porém vai guardando dinheiro aos pouquinhos como puder,pois na hora que for viajar de verdade, pode ser que tenha outras ideias ou alguns desses países não te despertem mais interesse.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...