Ir para conteúdo

Paris 2022


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
14 minutos atrás, Luiz Gustavo LG disse:

É o meu caso, gostaria de conhecer apenas a França e não tenho muitos dias disponíveis, acaba sendo o pacote ideal para mim. 

Comprei 4 pacotes (voo + hospedagem e 2 dias de Disneylandia) para a minha família (4 pessoas). 

Nesse pacote inteiro para todos, incluindo voo, hotel e parques eu tô pagando 730 reais por mês. Se fosse comprar direto na companhia aérea, depois hotel e os parques eu tava lascado! Só os 2 parques custam 80 euros cada parque (480,00). Vezes 2 parques x 4 pessoas já dá 3.840 reais, mais da metade do valor que eu tô pagando no total. Por isso digo que nestes casos compensa, e muito.  Uma coisa que sempre digo é ter paciência com essa Hurb, porque demora muito para enviar a confirmação da viagem, chega a estressar quem comprou, mas tirando isso não tenho nada a reclamar.  

Link para o comentário
  • Membros

@Luka IzzoSó se for nesse aqui,pois os da CVC e da Abreu começam a contar no embarque, seja como for,odeio ouvir falar em agências. Uma vez passei em uma Abreu no Rio Sul para ver não lembro mais que lugar. Só para ver,mas não ia falar isso.Apresentaram me pacotes caríssimos e a Abreu só vende o terrestre lá. Acabei sendo expulso pela vendedora, pois joguei na cara dela que não pago comissão a agência nenhuma. Sou pavio curto mesmo,falou muito, no caso cobrou muito, ouviu.kkkkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Agora, D FABIANO disse:

@Luka IzzoSó se for nesse aqui,pois os da CVC e da Abreu começam a contar no embarque, seja como for,odeio ouvir falar em agências. Uma vez passei em uma Abreu no Rio Sul para ver não lembro mais que lugar. Só para ver,mas não ia falar isso.Apresentaram me pacotes caríssimos e a Abreu só vende o terrestre lá. Acabei sendo expulso pela vendedora, pois joguei na cara dela que não pago comissão a agência nenhuma. Sou pavio curto mesmo,falou muito, no caso cobrou muito, ouviu.kkkkk

Também detesto agência hahahahaha Já falei mais mal da CVC na minha vida do que da minha sogra kkkkk 

Essa Hurb eu também cheguei a desconfiar muito, mas fiz uma experiência com a família e me agradou. Mas só quando a viagem é 'amarrada'. Do contrário fico com as tradicionais promoções!!! abçs.   

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 19/05/2021 em 20:44, Luiz Gustavo LG disse:

Procuro companhia para viajar a Paris pelo pacote com o preção do hurb

Estou disponível para viajar de setembro a novembro de 2022

Olá! Tudo bem?
Eu também estou com esta ideia, minha prioridade em contrasenso é a Disney, são 2 parques eu ficaria um dia em um e outro dia no outro, nos demais dias conhecer Paris. Você pretende passar pela Disney? O valor do pacote vale muito a pena, cotando por fora iria gastar uns 7k (euro a 6,15)

Link para o comentário
  • Membros
10 horas atrás, marinadepaulasantos disse:

Olá! Tudo bem?
Eu também estou com esta ideia, minha prioridade em contrasenso é a Disney, são 2 parques eu ficaria um dia em um e outro dia no outro, nos demais dias conhecer Paris. Você pretende passar pela Disney? O valor do pacote vale muito a pena, cotando por fora iria gastar uns 7k (euro a 6,15)

Olá, tudo e vc?
Olha pra ser sincero não cheguei a montar um roteiro ainda, a Disney não é minha maior prioridade, mas pretendo ao menos usar um dia para ir visitar a Disney sim, se possível os dois parques. Sobre o pacote vc chegou a comprar? Pq parece que o preço foi alterado

Link para o comentário
  • Membros de Honra
23 minutos atrás, Luiz Gustavo LG disse:

Olá, tudo e vc?
Olha pra ser sincero não cheguei a montar um roteiro ainda, a Disney não é minha maior prioridade, mas pretendo ao menos usar um dia para ir visitar a Disney sim, se possível os dois parques. Sobre o pacote vc chegou a comprar? Pq parece que o preço foi alterado

Já subiu sim. O pacote que antes estava R$ 2.200 (incluindo voo + hospedagem e dois dias de EuroDisney) triplicou de valor e hoje tá R$ 6.149. Estes pacotes pra valer a pena tem que ser comprados logo no início das vendas. abçs  

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Paris 2022
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho Super Arriscado - já viu a quantidade de reclamações no Reclame aqui e Instagran? Tanto que nos Insta eles pararam de postar os pacotes - tem gente que comprou pacotes da Disney, chegou elá e não recebeu. Anos passado eu e uma amiga queríamos ter comprado - tiramos um Serasa deles e eles estão Podressss.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Cada pessoa tem seu jeito de viajar, suas necessidades e desejos. Os pacotes do HURB não são ruins desde que você se encaixe nas restrições (basicamente você precisa ter férias flexíveis). Se você não consegue mudar as suas datas de férias no trabalho é melhor nem mexer com isso. Tirando esta característica os preços são sensacionais. Basicamente você está pagando um pacote de 8 dias dias em um bom hotel ( Aston, 3 estrelas no 2º arrondissement) pelo preço de uma passagem aérea para Paris. Tem um grupo no Facebook HURB Paris 2021  

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...