Ir para conteúdo

Paris 2022


Posts Recomendados

  • Colaboradores
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Qual o preço e tempo do pacote? 

A principal pergunta desse pacotes do HURB em Paris é a localização da hospedagem. A pegada de Paris é a mesma do Rio / São Paulo... Tem que saber onde fica e onde faz a conexões de metro...

 

Ja vi CVC vender pacote com hospedagem em St. Maurice, um city tour em ônibus privado no dia da chegada e uma "tapinha nas costas" junto com "se vire!"...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
51 minutos atrás, Luiz Gustavo LG disse:

7 dias, com pacote e hospedagem

Esta por 1999, acho que por esse valor esta valendo muito a pena

Sim, o preço tá muito bom. 

Infelizmente o que mata é o euro na faixa de 7 reais rss 

Mas esse pacote está com preço excelente. 

Link para o comentário
  • Membros

7 dias que na verdade são 4 ou 5,pois chegará a França na tarde ou noite do 2 dia.É só para sentir o cheiro de França, não tem nem ninguém que fale a língua para você. Eu não iria nem de graça,gosto de viagens longas e livres,para isso falo 4 línguas. 

Link para o comentário
  • Membros de Honra

As diárias anunciadas são noites hospedadas, ou seja, período de trânsito não conta. Só conta quando dá entrada no hotel. Na prática, se você compra uma viagem de 7 dias, vai sair um dia antes e voltar um dia depois, perfazendo uma viagem de 9 dias.  

Quanto ao tempo, sim, muito curto para o nosso padrão de viajante livre e desengessado, mas vale a pena para quem quer conhecer apenas um país e não tem cartão de crédito, já que pode parcelar em boletos com suaves prestações (6 vezes sem juros ou 24 parcelas com juros). Sempre fui contra agências e quase todas as minhas viagens são econômicas (bugs e promoções) e a Hurb pra mim acaba não servindo, exatamente pelo tempo de viagem, mas para quem tem objetivo de conhecer apenas 1 país, sim, vale muito a pena.  

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

As diárias anunciadas são noites hospedadas, ou seja, período de trânsito não conta. Só conta quando dá entrada no hotel. Na prática, se você compra uma viagem de 7 dias, vai sair um dia antes e voltar um dia depois, perfazendo uma viagem de 9 dias.  

Quanto ao tempo, sim, muito curto para o nosso padrão de viajante livre e desengessado, mas vale a pena para quem quer conhecer apenas um país e não tem cartão de crédito, já que pode parcelar em boletos com suaves prestações (6 vezes sem juros ou 24 parcelas com juros). Sempre fui contra agências e quase todas as minhas viagens são econômicas (bugs e promoções) e a Hurb pra mim acaba não servindo, exatamente pelo tempo de viagem, mas para quem tem objetivo de conhecer apenas 1 país, sim, vale muito a pena.  

É o meu caso, gostaria de conhecer apenas a França e não tenho muitos dias disponíveis, acaba sendo o pacote ideal para mim. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...