Ir para conteúdo

Nepal e ponto base do evereste março 2022.


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

So pra lembrar que é uma viagem hiper econômica...sem gastos desnecessários.

 

1 hora atrás, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

Eu e mais um amigo estamos procurando encontrar mais duas ou mais companhias para ir ao Nepal e ao ponto base do evereste. A ideia inicial é para março de 2022. Mas nada ainda está fechado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2 horas atrás, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

So pra lembrar que é uma viagem hiper econômica...sem gastos desnecessários.

 

Perfeito!!! 
Se tiverem a agenda flexível para aproveitar possíveis promoções seria o ideal, ou seja, fechar a data somente com o surgimento de um preço bem legal para o destino. Vamos manter contato. Dependendo da oportunidade, partiu sim!!  abçs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês já pesquisaram se março é um período recomendado pra fazer esse roteiro? Eu li em algum lugar que outubro seria bom.

Aí, entra a questão da promoção das passagens... pode ser que tenha uma promoção mas para um período que não seja ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
19 horas atrás, Taciano Bahia disse:

Vocês já pesquisaram se março é um período recomendado pra fazer esse roteiro? Eu li em algum lugar que outubro seria bom.

Aí, entra a questão da promoção das passagens... pode ser que tenha uma promoção mas para um período que não seja ideal. 

Sua informação sobre outubro é correta. Tem um relato aqui no mochileiros que informa as melhores épocas. Março a maio tbm é temporada de escalada por lá (inclusive teve brazuca no cume nesses dias).

No mais, boa sorte a todos. É uma meta futura, beeem futura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/05/2021 em 21:24, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

Eu e mais um amigo estamos procurando encontrar mais duas ou mais companhias para ir ao Nepal e ao ponto base do evereste. A ideia inicial é para março de 2022. Mas nada ainda está fechado. 

Eu queria muito mesmo concretizar esse sonho em 2022 MAS o aumento do dólar junto com o valor da passagem para o Nepal vão me fazer adiar esse sonho por mais algum tempo. 

Inclusive, tenho interesse sim de entrar no grupo de WhatsApp, vai que alguém encontra passagem promocional pra Katmandu, não quero perder essa informação kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...