Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 26
- Visualizações 5.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Jônatas Aarão 10 posts
-
michradu 5 posts
-
D FABIANO 3 posts
-
Rezzende 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@Jônatas AarãoEu fiquei 1 semana 2 vezes em CDMX.Tem muito a ver,o Museu de antropologia é 1 dia,o do castelo junto com o zoo outro, andar no capital bus mais um,e estão faltando vários pontos turíst
-
Olá @cristinabreu na época levei dólares e troquei por pesos mexicanos em Playa del Carmen. Mas, hoje levaria o cartão Wise e enviaria dinheiro pela Western Union. As cotações são bem mais vantajosas
-
E ae @Jônatas Aarãoblz Eu acho que seria melhor colocar um dia em San Cris pra equilibrar seu roteiro 3 dias em cada uma vc pode fazer: Oaxaca: Monte Alban, Hierve el agua e a cidade (1
Boa tarde pessoal!
Como estão?
Estarei com minha companheira no México, do dia 27/12/2021 ao dia 16/01/2022. Começando a viagem na Riviera Maya e terminando em CDMX. Por conta do preço da passagem, acabei destinando apenas 4 dias para CDMX.
Nesse sentido, tenho um dia a mais para alocar ou em Oaxaca ou em San Cristobal de las Casas. No meu roteiro original ficaria 2 em San Cris e 3 em Oaxaca. Pessoal que já foi nas duas cidades e nos arredores, o que sugiria. Mais um dia em Oaxaca ou mais um dia em San Cris?
Por fim, dado o pouco tempo em CDMX, infelizmente, queria dicas dos lugares que não posso deixar de ir lá, incluindo lugares com manifestações culturais populares e circuitos de comida de rua mexicana. Chego no dia 12 e vou embora no dia 16 a noite.
Abraços, meu povo!
Editado por Jônatas Aarão
erro de digitação