Boa noite pessoal! Acabei de começar as minhas pesquisas sobre viagens, li muitas coisas aqui que me ajudaram muito! Sai pesquisando por tudo e uma coisa me chamou a atenção...não sei o quanto realmente são válidas essas compras de pacotes de viagens, mas achei um com essa descrição e valores: Pacote de Viagem Toscana (Florença + Pisa + Siena + Pienza) - 2022 R$2499 (aéreo e hotel). Pesquisando apenas por passagens vi que chegam a este valor, então queria saber se realmente vale a pena este pacote para depois conhecer outros locais alem dos já descritos, já estando na Italia.
Boa noite pessoal!
Acabei de começar as minhas pesquisas sobre viagens, li muitas coisas aqui que me ajudaram muito!
Sai pesquisando por tudo e uma coisa me chamou a atenção...não sei o quanto realmente são válidas essas compras de pacotes de viagens, mas achei um com essa descrição e valores: Pacote de Viagem Toscana (Florença + Pisa + Siena + Pienza) - 2022 R$ 2499 (aéreo e hotel).
Pesquisando apenas por passagens vi que chegam a este valor, então queria saber se realmente vale a pena este pacote para depois conhecer outros locais alem dos já descritos, já estando na Italia.
Obrigada