Ir para conteúdo

Quanto tempo de antecedência devo comprar o ingresso para Machu Picchu?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quando fui, comprei la em Cuzco mesmo, acho que uns 4 dias antes da visita. Janeiro não é alta temporada por lá, na realidade janeiro é até um pouco complicado de se visitar MP por causa de chuvas. O que se esgota com mais facilidade são as passagens de trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não precisa comprar tão antecipado, talvez se vc quiser subir alguma das montanhas. Tem gente que compra com um, dois dias de antecedencia nas agencias de Cusco.

Se vc for para Aguas Calientes da forma mais barata, pela hidreletrica, como a maioria dos mochileiros, vc provavelmente vai comprar o pacote traslado+hospedagem+ingresso, tudo junto. E se vc estiver viajando mais livre, sem saber exatamente quando chegara em Cusco, essa é a melhor opção.

PS: Com a pandemia e com o clima de janeiro deve realmente ter menos procura do que em outras épocas do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pode tentar fazer um calendário mais folgado e quando chegar em Cusco confere a previsão do tempo e tenta comprar a entrada para o dia que tiver com melhor previsão do tempo.

Quando fui em 2017 eu nem olhava previsão do tempo e nem ligava pra chuva...tive sorte de só pegar chuva na véspera de subir.

Mas se quiser ir em Huayna Pichu tbm aí precisa comprar com antecedência ou fica sem pq é mais limitada essa atração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...