Ir para conteúdo

5 Praias Isoladas Mais Paradisíacas das Filipinas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você está em busca de praias isoladas onde pode simplesmente relaxar, descontrair e ser um com a natureza? Se estiver, você veio ao lugar certo! Na postagem de hoje, mostraremos locais de férias únicos nas Filipinas, dos quais os habitantes locais têm muito orgulho.

Em vez de listar destinos populares como Boracay e El Nido, que quase todos os estrangeiros conhecem, nos aprofundaremos nos melhores pontos turísticos para famílias, escondidos da agitação.

 

   1. Ilha Palaui, Vale Cagayan

Prepare seus óculos de sol e toalhas de praia, pois tomar sol na praia de areia branca da Ilha Palaui será uma experiência que você definitivamente não vai querer perder! Situada no Nordeste de Luzon, esta ilha também é conhecida como Boracay do Norte e atrai apaixonados por mergulho, snorkeling e até vela.

Como o local é basicamente guardado pela Marinha das Filipinas, você pode esperar que toda a área seja mantida e regulamentada. Talvez seja esta também a razão pela qual esta área específica é o lar de toneladas de diferentes espécies de peixes e corais.

Além de suas águas gloriosas, esse local possui uma paisagem natural de cair o queixo, tornando-a uma escolha sólida para entusiastas de acampamento e caminhantes.

No entanto, você também pode querer verificar alguns dos resorts e hotéis econômicos credenciados pela Autoridade da Zona Econômica Cagayan (CEZA) na ilha, que podem literalmente custar menos de 20 dólares por noite.

Mas antes de fazer as malas e respirar a beleza natural da Ilha Palaui, observe que passar a noite pode ser um desafio para alguns, pois na verdade não há eletricidade por volta das 20h à 1h.

Ao fazer transações com os habitantes locais, lembre-se de que eles falam dialetos diferentes, incluindo tagalo e Bikol Naga, mas você também pode conversar em inglês.

Se você quiser ganhar alguns pontos e fazer amigos filipinos instantaneamente, certifique-se de baixar um aplicativo de aprendizado de idiomas para encontrar as palavras e expressões certas para iniciar e manter uma conversa sem nunca deixá-los desconfortáveis.

 

Continue lendo em: 5 Praias Isoladas Mais Paradisíacas das Filipinas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...