Ir para conteúdo

Ano novo no fim do mundo ! BsAs, Ushuaia, Calafate e Chaltén


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

eaí mmerteuil !!

não só despertou ou confirmou a vontade de muita gente conhecer os rincões da sulamérica, como também, me fez recordar dos momentos maravilhosos que passei por essas bandas. chaltén é imperdível !! só não me arrenpendi totalmente de não chegar a laguna de los tres (as condições não ajudaram), pq penso muito em voltar lá..........

tive a mesma impressão de calafate, mas aquele glaciar é uma coisa absurda !!

foram uns 15 dias de trip, ñ ??

ah, sobre a decepção com o hostel na volta por buenos aires, tenho a sugestão do http://www.hostelgiramondo.com/ é bem perto pra quem for pelo aeroparque e, ainda, da pra aproveitar uma comindinha do el preferido de palermo ou pegar uma balada por ali....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

poxa, isso é meio relativo .... depende principalmente da grana q vc tem disponível para visitar os lugares e fazer os passeios, hehe.

se fosse pra mudar o meu roteiro, eu deixaria mais uns dias pra ushuaia (fiquei só 3), lá tem muita coisa legal pra fazer q eu não tive tempo, como o passeio de 4x4 nos lagos, a pinguinera .... mas são passeios meio caros (uns 500 pesos, se não me engano)

chaltén também é maravilhoso, pode deixar um dia pra cada trilha q não vai se arrepender.

só calafate, q realmente, acho q não merece tanta atenção assim .... "obrigatório" é ver o perito moreno, o resto é bem dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mto legal seu relato!

Engraçado que estivemos na msm época, mas fizemos o roteiro inverso.

Além disso, fizemos também mtos passeios diferentes nas mesma cidades.. rs.

El Chaltén tb ficou na minha memória até hj... e, ao contrário de vc, gostei mais de El Calafate do que de Ushuaia. Talvez seja pq passamos a virada do ano lá e conhecemos mta gte legal, além de ter achado a cidade mais aconchegante tb. Mas gosto é gosto, né? rs. E as impressões que temos vão mto também do que vivemos em cada lugar. Além do cansaço que chegamos aos lugares.. Ushuaia foi a última parada da viagem e eu já estava bem cansada e meu pé (recentemente torcido) tava começando a me tirando o bom humor.

Como só escrevi o relato agora, não lembro muito bem mais dos preços, mas taí o meu relato pra quem quiser outros pontos de vista... patagonia-argentina-com-fotos-el-calafate-el-chalten-e-ushuaia-jan-2011-t59040.html

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...