Ir para conteúdo

Orçamento de US$ 30.00 por dia para viajar pela Ásia e Leste Europeu é possível?


Posts Recomendados

  • Membros
21 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Olá Alisson...  Essa foi uma pergunta ou uma afirmação? 

Se foi uma pergunta, sim, é possível. Para o nosso perfil econômico você se vira bem com esses US30/dia. 

kkk sim Luka, foi uma pergunta,,,acentuaçäo é muito importante ne,,,
vejo muitos comentarios de viajantes falando sobre essa média ate em países mais caros,, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leste Europeu consegui em alguns paises chegar até 25 por dia. Mas 30 tá bom pra média, porque alguns são um pouco mais caros e vão chegar a uns 35. O país mais barato pra mim foi a Albânia.

Não conheço a Indonésia, mas Sudeste asiático em geral dá pra se virar com essa média sim. Dos que conheci o mais barato foi Myanmar.

Isso claro baseado no pré-pandemia, não sei como está a situação atual desses países. E considerando também que você não colocou o aéreo nessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre o leste europeu, depende do que você considera, mas até alguns países do leste estão encarecendo, Croácia, Checa, Slovênia por ex tem um custo alto para mochileiro super econômico para hospedagem hoje em dia, com hostels na faixa de 20$.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, samantha.v disse:

Leste Europeu consegui em alguns paises chegar até 25 por dia. Mas 30 tá bom pra média, porque alguns são um pouco mais caros e vão chegar a uns 35. O país mais barato pra mim foi a Albânia.

Não conheço a Indonésia, mas Sudeste asiático em geral dá pra se virar com essa média sim. Dos que conheci o mais barato foi Myanmar.

Isso claro baseado no pré-pandemia, não sei como está a situação atual desses países. E considerando também que você não colocou o aéreo nessa conta.

Nossa muito bacana mesmo,,,essa média é o que cabe em meu orçamento pra uns 8 meses a 1 ano,,fico feliz em saber que da pra realizar meu sonho,,,,em relaçao ao transporte, quero evitar ao maximo aviäo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

kkk sim Luka, foi uma pergunta,,,acentuaçäo é muito importante ne,,,
vejo muitos comentarios de viajantes falando sobre essa média ate em países mais caros,, vlww

Depende muito de quanto perrengue está disposto a passar, não é? :)

Da Indonésia até a Índia, por experiência própria, é garantido. De lá para o "leste europeu", particularmente não confirmo.

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
30 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Sobre o leste europeu, depende do que você considera, mas até alguns países do leste estão encarecendo, Croácia, Checa, Slovênia por ex tem um custo alto para mochileiro super econômico para hospedagem hoje em dia, com hostels na faixa de 20$.

ainda tem essa questäo mesmo!!!!! Preço subindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...