Olá viajante!
Bora viajar?
Ideias 3 meses na Europa no Verão
- Respostas 26
- Visualizações 5.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
lp_gaspar 11 posts
-
pmichelazzo 6 posts
-
D FABIANO 3 posts
-
Rafael_Salvador 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu já fiz uma viagem de 3 meses lá por 2013. O que posso dizer para fazer o roteiro é fazer ele várias vezes e ir refinando. Primeiro, pesquise sobre todos os países que pretende viajar e coloque
-
@lp_gaspar Antes de mais nada, prepare o bolso e a paciência. O período é de alta temporada onde tudo fica bem mais caro e tudo lotado. O que posso dizer sobre seu roteiro é o seguinte:
-
Here we go... Para você ter uma ideia do que é Ibiza: uma noite na Hï Ibiza (creio que ainda considerado o melhor club da ilha) você gastará entre 10 e 25 Euros de transporte (dependendo de onde
Fala mochileiros, primeiramente, achei incrível ter um fórum para viajantes, vou perder muitas horas aqui lendo os tópicos do pessoas.
bom, Irei passar 3 meses na Europa em 2022 - se o coronga permitir, já comprei a passagem mas ainda nao planejei os lugares.
Irei partir de Portugal, porto. estou pensando em ficar uns dia em Portugal e visitar porto, Lisboa e algumas cidades em volta
- depois partir para Espanha. Barcelona eu ja conheço, então visitar cidades menores e Ibiza
Depois surgem minhas duvidas. pensei em.
Portugal - Espanha - França - Italia ( praias) - Alemanha - Holanda - e Lesta europeu. talveeez se encaixar Grécia. finalizando em porto e voltando pro brasa.
Minha dúvida é dicas de lugares nesses países que voces foram e foram ótimos, como vou no verão eu quero conhecer a cultura mas quero aproveitar um lugar exótico, uma boa praia, com pessoas abertas a amizade.
sei que vai ser cansativo mas quero aproveitar ao máximo, me perder na cidade conhecer pessoas.. e claro tudo isso gastando o mínimo já que irei embarcar sozinho nesta aventura.
* aproveitando quem estiver planejando viagem em junho até setembro da um alo ai....