Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Pessoal acabei assinando acima da risca teria algum problema ? Editado Janeiro 6, 2022 4 anos por Ingrid29
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Nenhum problema. A identificação pessoal na alfândega é feita por meio biométrico e facial. Assinatura já está caindo em desuso.
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Creio que não terá problemas. 😉 Apenas sugiro evitar mostrar o número do seu passaporte. Por mais que a grande maioria aqui dos membros querem apenas ajudar, esse é um forum aberto e qualquer pessoa pode ter acesso.
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Mas o local certo pra assinar é em cima da risca (mesmo não sendo tão importante assim)
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros 37 minutos atrás, rafa_con disse: Mas o local certo pra assinar é em cima da risca (mesmo não sendo tão importante assim) Eu ia fazer essa mesma colocação rsss.. pq não vi nada de errado no local assinado.
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros 4 minutos atrás, Luka Izzo disse: Eu ia fazer essa mesma colocação rsss.. pq não vi nada de errado no local assinado. Né? eu não consigo entender o pessoal que erra assinando EM BAIXO da risca hahahahahaha não tem o menor sentido, qualquer contrato, documento, assinatura é sempre em cima E aqui no fórum aparece o tempo todo gente que assinou em baixo perguntando se tem problema 🤦♀️🤦♀️🤦♀️🤦♀️ (que aliás vc que chegou aqui em 2025 nesse tópico procurando se tem problema assinar em baixo da risca saiba que, embora seja o local errado da assinatura, vc não terá problemas porque tem mil formas do cara te identificar na imigração, a assinatura não será o problema)
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros 6 minutos atrás, Ingrid29 disse: Eu achei que assinei muito em cima kkkk Mais perfeito que isso, é com o passaporte cheio de carimbos... bora lá Ingrid. Viaje muito e seja feliz!
Postado Janeiro 4, 2022 4 anos Membros Meus passaportes parecem Neston. Cada um com uma assinatura diferente e, se um agente me pedir para repetir a assinatura 20 vezes, terá 20 assinaturas diferentes 35 anos de teclado dá nisso. Não se preocupe, o "rabisco" no passaporte nada importa para a imigração.
Pessoal acabei assinando acima da risca teria algum problema ?
Editado por Ingrid29