Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mochileiros! 

Estou organizado uma mochilão para Colombia, se tudo der certo, em março desse ano. 

Tentei otimizar a viagem o máximo que eu pude, já olhando os preços das passagens para tentar gastar menos. Então, por conta disso, vou precisar escolher os passeios de praia que vou fazer. A principio, além de San Andres (claro!) minha primeira opção é ir passar uns dois dias em Tayrona, nas praias selvagens. Mas, ouvi falar muito bem de Providência também. Então, minha dúvida é Tayrona o Providência, qual vale mais a pena?

Minha chegada é por Barranquilla, que fica entre Cartagena e Santa Marta, então eu posso escolher por qual deles para começar a viagem. 

Esse é o roteiro até agora, aceito sugestões!

image.png.d246b225d1789706e381579620790169.png 

Aproveitando, alguém foi recentemente para lá, e sabe como está a entrada no país, e se as atrações estão abertas??

Editado por adriana.clopes
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@adriana.clopesPor que volta por Barranquilla, se tem que sair de Bogotá, não entendi?Diz um relato recente de uma colega que eles estão cheios da frescura para deixar entrar. Quando eu fui,em 2016,passei 88 dias, conheci o que quis e não preciso voltar mais, é muito pobre e de pobreza já chega alguns lugares do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/01/2022 em 23:32, Diana Sofia disse:

olá Adriana.

Estou querendo fazerr o meu primeiro muchilão pra Argentina.

Tenho muito receio por ser mulher.

Oi Diana,

 

Eu sei que dá um friozinho na barriga viajar sozinha, mas vai com esse friozinho mesmo!

O primeiro mochilão que eu fiz sozinha foi uma das melhores experiências da minha vida! 

A Argentina é muito tranquila! Estive lá ano passado a trabalho, em Buenos Aires, em consegui dois dias para ficar lá passeando e conhecendo a cidade sozinha tbm. Valeu super a pena, e tomando os devidos cuidados, não tem risco por lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/01/2022 em 10:43, D FABIANO disse:

@adriana.clopesPor que volta por Barranquilla, se tem que sair de Bogotá, não entendi?Diz um relato recente de uma colega que eles estão cheios da frescura para deixar entrar. Quando eu fui,em 2016,passei 88 dias, conheci o que quis e não preciso voltar mais, é muito pobre e de pobreza já chega alguns lugares do Brasil. 

Oi Fabiano, 

Barranquilla como comentei é realmente uma questão de custo. Você sabe onde está esse relato para eu ver? 

Bom, a América Latina em geral tem uma situação econômica ruim. Mas, acho que isso não diminui nem um pouco a beleza dos lugares. De qualquer maneira vale a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@adriana.clopesPensa um pouquinho, Barranquilla está no Caribe,deve ser voo de Copa Airlines com escala em Panamá,certo? O erro começa ai,pois mesmo odiando SP é preferível ir lá e pegar o latam direto a Bogotá. Você vai ao Caribe e quer conhecer Bogotá em outra parte do país e também Medellín que me lembro bem são quase 12h pelos Andes.Bogotá a Barranquilla nem sei,mas deve ser perto de 1 dia.Agora o principal, os preços disso,deve ficar a mesma coisa ou quem sabe até mais caro.Quem tem situação econômica ruim é Colômbia e Peru,lá a pobreza faz mal aos olhos. Eu conheço todos os países, cuidado com golpistas. O relato que falo é de uma menina,a @alinebarretoestá nos tópicos de México, ela fez escala em Bogotá. 

Editado por D FABIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Adriana,

Estou pensando em ir para a Colômbia em Abril, meu roteiro tá meio que o seu só que de trás para frente kkk

Saindo do BR, o que achei mais em conta foi Rio - Bogotá. Os voos internos da colombia tem bom custo benefício. O problema é só se tiver mala extra.

Se souber de algo em relação as restrições, avisa por aqui, por favor...

E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...