Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2022 Membros Postado Janeiro 13, 2022 Veja no site das empresas de ônibus Andesmar e Pullmanbus,que fazem a linha San Pedro-Salta via Paso de Jama.Penso estarem fechados, mas não tenho certeza, nem pretendo voltar a andar por lá. Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 13, 2022 Membros Postado Janeiro 13, 2022 2 horas atrás, Eduardo Pavan disse: 😀 Eduardo, beleza? Estive de moto na Argentina final do ano e soube que, naquela época, Jama ainda estava fechada. Sico, como é mais precário, acredito que também estivesse fechado. Começo da semana vi post do hostel que sempre pego em San Pedro e a dona, Idiana, respondendo a uma pergunta disse que ainda estava fechado. Hostal Corvatsch, Idiana a dona. Fala com ela que ela te atualiza direitinho. Abraços! Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 14, 2022 Membros Postado Janeiro 14, 2022 (editado) parece que estão fechados. tem a noticia ai, e no dia 7 abriram 5 PS: Não sabia que ia abrir o twitter inteiro 😅. não sei coso só deixar o link https://www.latercera.com/nacional/noticia/gobierno-anuncia-que-se-posterga-la-apertura-de-5-pasos-fronterizos-terrestres-por-variante-omicron/25YMHB7LSBELBAXQKQTPYEFSVA/ Editado Janeiro 14, 2022 por geovanih Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2022 Membros Postado Janeiro 14, 2022 @geovanihPaso Futalefu aberto? Não é o assunto aqui,mas lá vive fechado por pragas que vem do lado argentino.O Paso del Libertador é o mais importante deles,talvez o mais bonito, mas passar ali é chato... Paso Cardeal Samoré fechado? É importante aqui para os que vão de um lado a outro de Bariloche a Puerto Montt. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 14, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2022 O site viaje na viagem tem atualizado as fronteiras abertas e fechadas entre Chile e Argentina, estou acompanhando por lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.