Olá viajante!
Bora viajar?
Grupo Fixo Trilha 1x/mês - Nível Médio/Difícil
- Respostas 44
- Visualizações 8.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
lucci 10 posts
-
Viet Nam 6 posts
-
saintclairaugusto 4 posts
-
marcioomoraiss 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
(11)99123-4377 Se puderem, me add ae, obrigado 🙂 Já fiz algumas coisas aqui no Sudeste, tipo Pai Zé, PG da Cantareira, a PG de Atibaia, e, em épocas geológicas mais distantes, já fui 2x no Marins
-
Quase na Capital, estou em Santo André. Então, reza a lenda que tem grupo de zap né :)
-
eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui. Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs SIM
Olá!! Estou buscando formar um grupo fixo (que não precisa necessariamente ter presença 100% das vezes) de pessoas interessadas em fazer trilhas pela região da grande São Paulo e até interior próximo.
Algumas considerações:
- Trilhas preferencialmente dentro de parques para manter a segurança maior (ao menos no início).
- Foco em caminhadas (ou seja, preferencialmente sem ponto de escalada).
- Bate e volta 1x por mês aos sábados (a definir o melhor para todos).
- Distâncias entre 8k-16k (por isso o médio/difícil).
A idéia é ter um grupo de pelo menos 3-5 pessoas (daí dá pra até dividir a carona, posso ser o motorista) para garantir uma maior segurança e companhia a todos que queiram praticar o hábito de fazer trilhas pelo menos 1x ao mês.
Deixo aqui meu whatsapp quem tiver interesse para me contatar diretamente: 11-9-5049-3469