Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos tudo bom 

estarei no egito nos dias 18,19,20,21 

ja quebrei a cabeça pra ir de luxor ou cairo para sharm el sheik da forma mais barata

porem esta tudo muito caro eu e minha esposa praticamente 

cairo  - luxor

luxor - sharm el sheik 

2mil reais pra os dois

pensei em ir de cairo pra luxor de aviao 300 reais cada 

e de luxor pra hurghada de onibus

e vi algumas postagens que existe um ferry que atravessa o mar negro para sharm el sheik 

se alguem conhece por favor preciso muito de orientaçao

• Membros de Honra
Postado
3 horas atrás, RAFAXICO22 disse:

Amigos tudo bom 

estarei no egito nos dias 18,19,20,21 

ja quebrei a cabeça pra ir de luxor ou cairo para sharm el sheik da forma mais barata

porem esta tudo muito caro eu e minha esposa praticamente 

cairo  - luxor

luxor - sharm el sheik 

2mil reais pra os dois

pensei em ir de cairo pra luxor de aviao 300 reais cada 

e de luxor pra hurghada de onibus

e vi algumas postagens que existe um ferry que atravessa o mar negro para sharm el sheik 

se alguem conhece por favor preciso muito de orientaçao

Esfria a cabeça aí colega. Seus problemas acabaram kkk.. 

Se você cotou avião, sim,... vai encontrar preços altos porque já está em cima da hora. Se você tivesse se programado antecipadamente encontraria preços melhores, porém, nada mais econômico e fácil como ir por terra. Agora você tem três saídas:

1- pagar caro e ir de avião;

2- enfrentar um estradão de 6 horas e ir de ônibus pagando uma mixaria de 60 reais por passagem;

3- ir nadando pelo Mar Vermelho como o @FCRO disse kkk

Brincadeiras à parte, não sei seu roteiro e nem quantos dias você tem disponível, mas transporte do Cairo para Sharm el Sheik é o mais fácil e muito barato. Vai pagar 60 reais no ônibus e o tempo de viagem é de 6 horas. Pega o link do site da viação, mas se quiser comprar no local, sem problemas também. A rodoviária fica no centro do Cairo, muito fácil de encontrar, comprar o ticket e embarcar. Outros trajetos que podem te servir também estão nesse site. abçs. 

https://go-bus.com/search?arrivalStation=3&departureDate=24%2F03%2F2022&departureStation=8&lang=en&passengersNo=1&transportationType=bus&tripType=oneWay

• Amei! 1
  • Membros
Postado

KKKKK boa amigo obrigado pelas dicas , se fosse antigamente pegava uma carona com Moises e atravessa andando , nadando dá nao eu vi que antes da pandemia tinha um ferry que ia de hurgarda para sharm mas nao estou encontrando informaçoes parece que nao esta funcionando , 

acho que vou ir de onibus mesmo, 

obrigado mais uma vez

• Membros
Postado
38 minutos atrás, RAFAXICO22 disse:

KKKKK boa amigo obrigado pelas dicas , se fosse antigamente pegava uma carona com Moises e atravessa andando , nadando dá nao eu vi que antes da pandemia tinha um ferry que ia de hurgarda para sharm mas nao estou encontrando informaçoes parece que nao esta funcionando , 

acho que vou ir de onibus mesmo, 

obrigado mais uma vez

Cara, eu fui de Luxor para Dahab no combo ônibus + táxi, só até Sharm el Sheik (onde o ônibus para) foram 19 horas de viagem justamente pq não tem esse ferry, ele dá a volta lá por Suez. Na estrada que desce ali pelo Sinai, o ônibus foi parado umas 6x por policiais que entravam no ônibus checando todo mundo. Isso foi em 2018, não sei como está agora em 2022 mas.... É loucura amigo, me arrependo muito disso. Espero que encontre outra saída. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...