Membros Maria Eduarda T Vargas Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Olá, pessoal! Tudo bem? Alguém sabe me dizer por que não encontro voo direto entre São Paulo e Roma? Já busquei de todas as maneiras no SkyScanner e nada. Antes de comprar com escala, gostaria de me certificar de que realmente não há opção de voo direto. Obrigada desde já! :) Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 O Brasil estava na lista de não permitido voos direto para Itália por um bom tempo, apesar de que agora liberaram, parece que os voos ainda não voltaram ao normal. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 8, 2022 Membros de Honra Postado Março 8, 2022 E se encontrasse esse voo direto para a Itália, o valor seria MUITOOO mais alto do que já é. Quando fiz planos para a Itália eu optei em ir até a Espanha (Madri/Barajas) e de lá faço um lowcost baratinho até a Itália. A diferença de preço chega a ser mais que o dobro em alguns períodos. Citar
Membros Maria Eduarda T Vargas Postado Março 8, 2022 Autor Membros Postado Março 8, 2022 46 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: O Brasil estava na lista de não permitido voos direto para Itália por um bom tempo, apesar de que agora liberaram, parece que os voos ainda não voltaram ao normal. Imagnei que fosse isso mesmo... deve ser. Obrigada, Davi Citar
Membros Maria Eduarda T Vargas Postado Março 8, 2022 Autor Membros Postado Março 8, 2022 20 minutos atrás, Luka Izzo disse: E se encontrasse esse voo direto para a Itália, o valor seria MUITOOO mais alto do que já é. Quando fiz planos para a Itália eu optei em ir até a Espanha (Madri/Barajas) e de lá faço um lowcost baratinho até a Itália. A diferença de preço chega a ser mais que o dobro em alguns períodos. ótima Ideia, Luka. Vou dar uma pesquisada. Obrigada! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8, 2022 Colaboradores Postado Março 8, 2022 A LATAM está retomando o voo SP - Milão com dois voos semanais. Você pode verificar aqui: https://www.latamairlines.com/br/pt/destinos/europa Diz a lenda que, a partir de junho, a ITA, antiga Alitalia também retomará o voo Roma - SP. Vamos ver. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Há voo direto pela latam a Milano,sempre houve, o problema para mim é que sai de Guarulhos, aonde detesto ir. Citar
Membros brasilnaitalia Postado Abril 22, 2022 Membros Postado Abril 22, 2022 Os vôos diretos entre Brasil Italia estão voltando só agora.. A Latam anunciou Sao Paulo - Roma a partir de julho. Aqui explica direitinho: https://www.brasilnaitalia.net/2022/02/voo-direto-sao-paulo-roma.html Quando você está planejando a sua viagem? Saudações da Toscana, Barbara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.