Ir para conteúdo

PCR 72hs para entrar nos países da America do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
Em 29/03/2022 em 02:17, Melqui BM disse:

Amigo, estou indo para o Atacama na próxima sexta 01/04. Procurei o passeio para Uyuni e fui informada que estava fechado mesmo. Consegui um pacote de melhor custo benefício para 3 dias de passeios lá no Atacama que ficou por cerca de 1.720,00 com vale de la luna, piedras rojas, altiplânicas, tour astronômico, geysers del tatio e lagunas escondidas de baltinache, inclusos cafés da manhã em dois dias, almoço em um, lanche em outros dois. Chego dia 01 pela noite e volto pra Santiago dia 4 pela noite. Vamos fazer um roteiro até Ushuaia depois disso, caminho contrário ao seu, mas se tiver interesse, entra em contato (27) 99966-5640. 

Olá! Tudo bem? Você conseguiria me passar o contato da pessoa com quem fechou esse pacote de 3 dias no Atacama, por favor? Estou indo pra lá em Julho! Depois me conta de gostou, please? Thanks e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/03/2022 em 02:31, D FABIANO disse:

Santiago a Ushuaia é bem longe.Nem sei se tem vôos diretos, ônibus certamente não tem em época normal. Agora, não tem mesmo,pois o Paso Austral também está fechado. 

Amigo, já compramos todas as passagens com antecedência... até Puerto Montt de ônibus e de avião pra Balmaceda. Vamos passar na aduana de Jeiminji (acho que é isso) de Chile Chico para Los Antigos. Estamos finalizando apenas a compra das passagens de Los Antigos>El Chaltén>El Calafate>Ushuaia, todas com a argentina Marga Taqsa. No site, até onde consultei consta que o paso de Chile Chico/Los Antigos fica aberto até as 15:30h de segunda a domingo. Espero não estar enganado... 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, Bia B. Souza disse:

Olá! Tudo bem? Você conseguiria me passar o contato da pessoa com quem fechou esse pacote de 3 dias no Atacama, por favor? Estou indo pra lá em Julho! Depois me conta de gostou, please? Thanks e boa viagem!

Bia, é o "viajando comigo" eu pesquiso MUITOO e pra agora foi o melhor preço disparado... o contato é brasileiro inclusive (11) 94603-4100. Obrigado! E boa viagem pra você também!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
54 minutos atrás, Melqui BM disse:

até Puerto Montt de ônibus

Oiê! Vcs vão descer direto de Santiago a Puerto Montt? E seguir até o fim? É na volta que vão parando?
Eu chego em Santiago 10 dias depois de vc, rs, e vou descer de carro até Hornopirén parando em alguns lugares. Vamos retornar com paradas nos vales do Colchagua e Casablanca! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Melqui BMMorei anos em Santiago, mas só desci de Puerto  Monte 2 vezes e em alta temporada, no máximo até Semana Santa.Depois,fecha tudo,as vilas são pequenas e vi em 2014 quando fui a Punta Arenas.Lá fica aberto, mas por causa da zona Franca.Os demais fecham e as pessoas que trabalham voltam a suas cidades de origem. Não estou falando da Carretera, aonde escrevi no meu relato do verão de 2018,veja lá. Isso e tempo normal, imagina agora com esse vírus por ai.Tacsa é empresa argentina, por isso achou passagem. Justamente essa linha foi a que usei.O ônibus vem de Bariloche, passa por los Antiguos e vai a Chalten,aonde desci e completa a Punta Arenas. Atrasou 2h a chegada e não tem refeição, nem parada,nada,nada.É péssimo,e recomendo não comprar antes nada,não há quase ninguém na região em época normal, imagine agora.Por isso as cidadezinhas são de,no máximo,5 mil habitantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Juliana Champi disse:

Oiê! Vcs vão descer direto de Santiago a Puerto Montt? E seguir até o fim? É na volta que vão parando?
Eu chego em Santiago 10 dias depois de vc, rs, e vou descer de carro até Hornopirén parando em alguns lugares. Vamos retornar com paradas nos vales do Colchagua e Casablanca! :D

Ei Juliana! Então... nosso itinerário é diferente.. apertado, mas estamos acostumados a viajar assim. Vai ser assim: Saímos amanhã, chegamos em 
Santiago às 22h;
Passamos a noite e dia em Santiago (fazer câmbio e comprar algumas coisas); 

No fim da tarde pegamos vôo pra Calama, faremos 3 dias de Atacama;
Voltamos pra Santiago no dia 04 e ficamos até dia 07;
Dia 07 à noite pegamos ônibus de Santiago/Pucón - achamos vantajoso porque dormimos no bus + economia de hospedagem;
Subimos vulcão Villarica, termas e etc e saímos de lá dia 11 para PT. Montt;
Dia 13 pegamos vôo para Balmaceda/Coyhaique (melhor custo benefício)... vamos alugar um carro pra fazer Capilla de Marmol, mas tem que entregar no aeroporto, não aceitam entregar em Puerto Ingeniero Ibañez. Aqui que estamos "garrados no planejamento", pois tá difícil achar um transfer de bom custo/benefício para Puerto Ingeniero Ibañez. Nesse Puerto pegamos balsa para Chile Chico (no outro dia cedo, dia 14, até porque a aduana não funciona de noite);
Dia 14 à noite pegamos bus de Los Antigos para El Chálten, chega 10h. Fazemos uma trilha durante o dia e pegamos bus no mesmo dia às 20h para El Calafate. Chegamos em El Calafate pela noite.
Dia 15 pela manhã vamos ao parque, nas passarelas do perito moreno. Final de semana não tem ônibus pra Ushuaia então ficamos ali até dia 18.

Dia 18, 3 da madruga saímos de El Calafate e com parada em Rio Galeggos vamos para Ushuaia, chegada às 20h.
Dia 21 vôo de Ushuaia para Buenos Aires (consegui por uns 200 reais), de lá vou pra Montevideo, Punta del Leste, Cabo Polônio, Chuí (vai que sobre money pra compras, duvido... kkk), Caçapava do Sul visitar uns parentes, Caxias e Gramado pra visitar outros, POA E VIX.. ufaa.. chegamos em VIX dia 06/05.

 

Então.. esse é o PLANEJAMENTO... vamos ver  se conseguimos manter. 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana ChampiVocê tem noção do tamanho de Hornopiren?É linda a natureza e só.Muito pequena e a época não ajuda.Estive no comeco de maio de 2014 e já havia neve,nada de verde.

Sim, tenho noção sim. Considere que sou viajante há bastante tempo, embora somente de férias, e que quando ponho algo no meu roteiro é pq realmente tenho motivos para fazê-lo! :D E ao contrário de vc que curte viajar no verão, eu só viajo no outono e inverno. Temos estilos de viagem diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
10 horas atrás, Melqui222 disse:

Então.. esse é o PLANEJAMENTO... vamos ver  se conseguimos manter. 😂

QUE MARATONA!! hahahauaha
Tomara que dê certo, depois vem contar pra gente. Eu viajo devagar e tenho dificuldade de dormir em ônibus e essas coisas, então meus roteiros são lentos sempre kkkk... Vamos ficar só na região dos lagos desta vez! Boa viagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...