Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ver o Eclipse Lunar em maio no Rio de Janeiro?

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros!

Dia 15 para 16 de maio ocorrerá um eclipse lunar e queria algumas sugestões de lugares legais pra vê-lo no estado Rio de janeiro, minha ideia era ir acampar para poder acompanha-lo de algum local que tivesse visibilidade maneira .

Obrigado a todos

Editado por valderes

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nem penso em eclipse, mas sei que para vê-lo é necessário um lugar com nenhuma luz artificial se é a noite. Mas,o único que vi,como todos viram foi em 94,há dias da implantação do real.Na época eu estudava,foi por volta de 11h da manhã, o sol sumiu e ficou tudo escuro. 

Postado
  • Membros
2 horas atrás, valderes disse:

Bom dia Mochileiros!

Dia 15 para 16 de maio ocorrerá um eclipse lunar e queria algumas sugestões de lugares legais pra vê-lo no estado Rio de janeiro, minha ideia era ir acampar para poder acompanha-lo de algum local que tivesse visibilidade maneira .

Obrigado a todos

Uauu, bem lembrado sobre o eclipse lunar. 

Se eu estivesse no Rio de Janeiro (onde a visibilidade do eclipse vai ser total) a Praia do Sono, em Paraty. O ideal mesmo seria um pico mais alto, como o Parque Nacional do Itatiaia, mas acampamento lá é bem restrito e só com reservas. Como sou de São Paulo, vou procurar uma montanha, para ficar mais longe da luz e próxima do céu rs..  Seria mais interessante mesmo seria ir para o Rio de Janeiro, mas acredito que daqui vai dar pra ver legal também.    Valeu amiga. boa sorte aí.  

Editado por Luka Izzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.