Membros valderes Postado Abril 21, 2022 Membros Postado Abril 21, 2022 (editado) Bom dia Mochileiros! Dia 15 para 16 de maio ocorrerá um eclipse lunar e queria algumas sugestões de lugares legais pra vê-lo no estado Rio de janeiro, minha ideia era ir acampar para poder acompanha-lo de algum local que tivesse visibilidade maneira . Obrigado a todos Editado Abril 21, 2022 por valderes Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 21, 2022 Membros Postado Abril 21, 2022 Nem penso em eclipse, mas sei que para vê-lo é necessário um lugar com nenhuma luz artificial se é a noite. Mas,o único que vi,como todos viram foi em 94,há dias da implantação do real.Na época eu estudava,foi por volta de 11h da manhã, o sol sumiu e ficou tudo escuro. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 21, 2022 Membros de Honra Postado Abril 21, 2022 (editado) 2 horas atrás, valderes disse: Bom dia Mochileiros! Dia 15 para 16 de maio ocorrerá um eclipse lunar e queria algumas sugestões de lugares legais pra vê-lo no estado Rio de janeiro, minha ideia era ir acampar para poder acompanha-lo de algum local que tivesse visibilidade maneira . Obrigado a todos Uauu, bem lembrado sobre o eclipse lunar. Se eu estivesse no Rio de Janeiro (onde a visibilidade do eclipse vai ser total) a Praia do Sono, em Paraty. O ideal mesmo seria um pico mais alto, como o Parque Nacional do Itatiaia, mas acampamento lá é bem restrito e só com reservas. Como sou de São Paulo, vou procurar uma montanha, para ficar mais longe da luz e próxima do céu rs.. Seria mais interessante mesmo seria ir para o Rio de Janeiro, mas acredito que daqui vai dar pra ver legal também. Valeu amiga. boa sorte aí. Editado Abril 21, 2022 por Luka Izzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.