Postado Abril 26, 2022 3 anos Membros Olá, vou para Argentina em julho e vi que existe uma nova legislação e pede quero seguro viagem tenha cobertura para “quarentena” mas não sei se isso é exigido realmente na entrada, ou se é apenas o seguro COVID. Eu possuo o cartão Visa Platinum e tenho direito ao seguro viagem deles mas não se teria esse direito. Fica meio confusa essa nova norma. Na foto estão os benefícios do meu seguro pelo cartão. valeu
Postado Abril 26, 2022 3 anos Membros 16 horas atrás, Juliano Viana Borges disse: Olá, vou para Argentina em julho e vi que existe uma nova legislação e pede quero seguro viagem tenha cobertura para “quarentena” mas não sei se isso é exigido realmente na entrada, ou se é apenas o seguro COVID. Eu possuo o cartão Visa Platinum e tenho direito ao seguro viagem deles mas não se teria esse direito. Fica meio confusa essa nova norma. Na foto estão os benefícios do meu seguro pelo cartão. valeu Olá Juliano, Estive na Argentina em janeiro e o que eles querem é um seguro de viagem que cubra despesas com Covid. A quarentena seria no caso de um teste positivo. Pelo que li do seguro do teu cartão (item 5) ele parece cobrir despesas com COVID, logo deveria ser aceito pela Argentina. É importante que na apólice isso fique bem claro. Em janeiro pediram o seguro sim e lembro que viram se cobria COVID, então é bom ficar atento. Abraço!
Postado Abril 26, 2022 3 anos Autor Membros 30 minutos atrás, thiago.martini disse: Olá Juliano, Estive na Argentina em janeiro e o que eles querem é um seguro de viagem que cubra despesas com Covid. A quarentena seria no caso de um teste positivo. Pelo que li do seguro do teu cartão (item 5) ele parece cobrir despesas com COVID, logo deveria ser aceito pela Argentina. É importante que na apólice isso fique bem claro. Em janeiro pediram o seguro sim e lembro que viram se cobria COVID, então é bom ficar atento. Abraço! Olá Thiago, essa norma de que chamam de “quarentena” passou a valer a partir de abril desse ano por isso estou na dúvida 😔. Vou acompanhar nos próximos dois meses pra ver se encontro algum relato. Obrigado
Postado Abril 28, 2022 3 anos Membros Pergunte ao banco emissor que é o lugar correto. Aqui só encontrará palpiteiros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.