Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, queria aproveitar o tópico para saber quais são melhores opções de mochila, como não quero correr o risco de comprar algo que talvez seja mais "barato" mas caia naquela velha história do barato sai caro (uma vez viajei com a mochila de um amigo foi extremamente sofrido) e também existem mil modelos dos mais variados preços queria encontrar algo de qualidade mas que também que combine com meu bolso, vi que a maioria que postou aqui recomenda mochilas da Deuter, eu estava pesquisando em um site mas estou exatamente com dúvidas em relação a marca, vi algumas opções da The North Face, que gosto bastante mas nunca usei as mochilas, alguém saberia me dizer entre Deuter e The North Face qual seria a de melhor qualidade e mais confortável? As duas estão na mesma faixa de preço, a The North Face um pouco mais barata....Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fernanda

A melhor opcao de mochila é a que cabe no seu bolso e se acerta com seu corpo. The North Face tem otimos equipos técnicos, mas mochilas nao sao seu melhor departamento - na verdade, eu ainda acho ter mochila The North Face o equivalente a ter Moletom da Abercrombie: modinha pra todo mundo ver que comprou a mochila por marca - alias, coisa pra ter cuidado dependendo do destino, porque quem costuma furtar coisas de mochileiro em viagem tambem conhece as marcas Deuter e TNF, ok?

 

Da uma olhada no topico geral "Mochila...qual comprar?" (mochila-qual-comprar-t4248.html). La tem duzentas paginas de indicaçoes de mochila pros mais diversos usos, dessa forma voce consegue indentificar quais tipos e modelos se adequam ao uso que voce quer dar. Alias, na area toda tem diversos comparativos de modelos de mochila. Tendo em mente algumas dessas marcas e modelos, visite qualquer loja da sua cidade, veja e experimente as mochilas disponiveis, as que pode e as que nao pode comprar, assim voce tem uma ideia do que se adequa ao seu corpo.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris,

 

Obrigada, realmente eu percebi que as mochilas da The North Face são mais "nome" msm, não vi nenhuma pessoalmente mas pelo site dá para ter uma noção quanto a estrutura...As da Deuter parecem ser ótimas mesmo e tem os modelos femininos que seria o mais adequado, o problema é o preço que aqui está inviável...Tem um amigo que mora fora vou ver se consigo comprar por algum site e ele despacha pra mim, ontem fui na centauro e decathlon tbém, as quechua tem um preço até razoável mas na centauro "experimentei" uma trilhas e rumos e ficou ótima, com um custo mais acessível, de qlqr forma se conseguir comprar fora vai sair mais ou menos o mesmo preço, a vantagem de ter ido na loja foi ver o tamanho de cada pois pela internet não dá muito para ter noção, na minha idéia uma de 32 litros seria suficiente mas elas não são tão grandes quanto parecem, acho que a de 40 vai ser mais apropriada...Mas valeu muito as dicas viu vou dar uma olhada no outro tópico, o problema é que a gente fica mais confusa ainda com tanta opção rsrss....Esse lance de furto tbém foi bom vc ter falado, assim ficamos mais espertas rs...Brigadão...bjss

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola

 

Para viagem onde vou usar a mochila apenas no transporte terrestre explicando... vou pro Peru... entre uma cidade e outra irei ficar entre 12 15 horas dentro do bus, nao quero levar mala de rodinha para n ter q deixar no bagageiro, a mochila servira na questao de praticidade mesm.

Ficarei 10 dias.

Neste caso uma trilhas e rumos basica é suficiente?? A Deuter sei que é a melhor q tem mas como n vou fazer caminhnada, treking nem nada disso, axu q nao tem necessidade.... ou tem???

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal me desculpem pela sta ignorancia no quesito mochilas, tem quase um mes que estou lendo e relendo tudo tentando encontrar a "minha" mochila rss

 

Fiquei apaixonada pela Deuter ACT lite, tinha ate optado por ela, fiquei so em duvida quanto ao tamanho, acabei decidindo que tem que ser alguma no minimo de 50, sou meio desorganizada e as menores parecem que nao tem espaco, mas agora surgiu outra super duvida, alguem sabe me dizer se a ACT lite tem abertura lateral ou frontar ou eh somente a superior mesmo??? Como disse minha desorganizacao nao ira sobreviver a uma mochila com abertura superior.

 

Tks

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Juzinha

Vai tranquila com a T&R!

 

Juliana

Dá uma olhada no site da Deuter tem a foto das mochilas e todas as explicaçoes.

Com abertura lateral acho que só a Traveller ou a Quantun se nao me engano.

Eu acho 50 l pequena para viagens de mais de 15 dias e se for pro frio pior ainda...

 

Déia

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pelas dicas girls...ainda to na minha saga: duvida qual melhor mochila para mim ::dãã2::ãã2::'>

 

agora estou pensando em comprar uma Deuter Quantum 55+10, mesmo nao sendo feminina gostei de varias coisas nela (menos o peso) mas eh que eu sou a preguica em pessoa, trekking nao eh minha praia (ate hoje) ou entao uma North Face Terra 55.

Preciso de alguma que tenha pelo menos abertura lateral, com toda a paciencia que eu tenho fico imaginando eu tentando "pescar" coisas dentro da mochila ::lol4::

 

bjs

 

Ju

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Juliana,

Avalie da seguinte maneira: Como você não vai fazer trilhas, não irá ficar com a mochila muito tempo nas costas, então o quesito ''peso da mochila'' não irá contar muito. Ao meu ver, uma quantun 55+10, ou a TNF terra 55 são duas mochilas bem indicadas. Eu particularmente, sugestiono a Quantun, por vir com uma mochila de ataque acoplada, o que é muito válido para levar coisas quando andando pela cidade.

 

Quanto ao caimento da Act Light e da Quantum, apesar de serem sistemas diferentes, para uso apenas em cidade seria praticamente a mesma coisa. Verdade que a Quantum é mais achoada e traz mais ''amortecimentos'' nas alças, e a abertura lateral dela é uma mão na roda para acesso rápido às roupas. ::otemo::

 

Já a Act Ligth é uma mochila voltada mais para trilhas, design compacto, estreita.

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...