Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas para neve

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre BOTAS PARA NEVE de qualquer fabricante [/info][/align]

E ai pessoal!

Irei fazer um mochilão pela Patagônia agora em julho/agosto e com certeza pegar muita neve. Gostaria, se possivel, que vocês colocassem sugestões de botas pra esse tipo de terreno e temperatura. Como irei de mochilão pretendo levar essa bota e mais um tênis pra variar um pouco.

O que vocês sugerem em relação a bota?

Valeu pela força!

Abração

• Respostas 110
  • Visualizações 80.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara...   Já tive Snake e Salomon e agora comprei uma Asolo.   A Snake é muito boa, mas não pra ser usada em um lugar bem frio.   A Asolo é o bicho, mas quando comprei, ví vários modelos e todos

• Se for usar no sul do Brasil no inverno, beleza. Se for no verão do Rio de Janeiro, negativo. Ou seja, bota pra frio é boa de usar ........ no frio. Veja seu uso, analise se realmente você precis

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Achei a bota Bota Salomon Proton Mid Gtx por 299 na internet.

Irei para uma estação de aki, em NH, EUA, para ficar 3 meses lá.

Achei o preço dessa bota interessante, alguem sabe se ela é uma boa bota para ficar na enve o dia inteiro??

Obrigado!

Postado
  • Membros

Até dá pra usar sim...

Eu fico até 8 horas em neve fofa com uma Salomon Alp 6 GTX, mas isso depende muito, muito mesmo de boas meias.

Só não vai querer que ela faça milagre, pois se os pés começarem a gelar, é bom ter um abrigo por perto.

Depois, dá uma olhada no tópico das Meias: http://www.mochileiros.com/meias-t11589.html

Postado
  • Membros

Vlw pela dica Leo.

Botas, casacos, calças vale mais a pena comprar nos EUA ou no Brasil?

Postado
  • Membros

Quase tudo vale mais a pena comprar nos Estados Unidos.

Dá uma olhada no tópico Roupas: http://www.mochileiros.com/roupas-f177.html

Dá uma boa lida, pois o material é grande. Depois, é só postar as dúvidas nos locais certos, pois senão, os usuários não terão como responder direito.

Ah... Bem vindo ao Fórum !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém aí conhece as botas Big Wall?

Não sei quanto à qualidade, mas eu provei 2 modelos da Big Wall e 2 modelos da Timberland, e os 2 da Big Wall eram BEM mais confortáveis do que os da Timberland....

Com relação ao preço, eram quase a mesma coisa, os da Big Wall eram coisa de 20% mais baratos...

Postado
  • Membros

Botas Big Wall ??? Nunca ouvi falar !!!

Agora... Ser mais confortável que Timberland é fácil, pois a Timberland não é sinônimo de boa bota.

Onde viu isso e qual o preço ??

Postado
  • Membros

Léo

A Big Wall tá entrando no mercado outdoor. Parece-me que pelas mãos da Centauro.....não sei quem mais a comercializa.

Não sei a origem da empresa. Apenas que é do Sul e começou vendendo vestuário e agora tá avançando pra Calçados e outras coisas mais.

Fiz um teste com um "micro fleece". É um soft melhorado. Não vale a pena. deixa a desejar.

Essa marca tá apostando no preço...mas a qualidade........deixa a desejar.

Com relação às botas ainda não vi pessoalmente. Somente em material promocional. Mas pela experiência que tive com o fleece....já descartei a marca.

Abração

Postado
  • Membros

É... Tem muita empresa que entra no mercado somente se preocupando em vender barato.

Espero que eles não sejam mais uma.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Leo,

O que você achou da Asolo Fugitive GTX? Aguenta bem um trek longo com terra e neve? Acabei de comprar uma aqui em SP numa promo... paguei $400.

Abraço,

Pedro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.