Ir para conteúdo

Roteiro 15 dias Peru,Bolívia e Chile (set 22)


Posts Recomendados

  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

@Rosani StelzerVocê pensa que Peru só tem a parte que falam aqui?Ao menos procure saber sobre o Norte,vale outra viagem. Chan Chan, Chiclayo,Piura e Tumbes.Conheço tudo há anos e me arrependo demais em não ter ido a Europa, pois o euro valia 3 reais.Bons tempos do PT.

Sobre a sua viagem, Copacabana de lá não tem nada,só a que moro aqui no Rio.rs 

Hahaha Valeu Fabiano pela dica! Também tenho o sonho de conhecer a Europa mas com a cotação que está complicado! Mas vamos conseguir ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
15 horas atrás, Rosani Stelzer disse:

Muito obrigada por compartilhar sua experiência é importante para vemos os dois lados da moeda. Minha ideia é realmente uma viagem roots mas após dias de pesquisa vi que o ideal é reduzir o trajeto e se programar para possíveis imprevistos.

Infelizmente não poderei conhecer todos os encantos do Peru, logo terei que retornar no futuro.

Quero ao menos passar 1 dia em Lima.

Redesenhei o roteiro conforme dicas e outros que vi.

A ideia é a seguinte > 

Lima (2)

Cusco(3)

Machu picchu(1)

Cusco(1)

Puno(2)

Copacabana (2)

La Paz (2)

Uyuni (2)

Atacama (4)

Vamos vê se encontro algumas promoções...

Só não esqueça que para ir para MP vc deve ter 2 dias disponível ok. Mas parece que tem horários específicos tem que verificar. Para economizar o melhor ir pela hidroelétrica .

Puno só tem as ilhas flutuantes, um dia é suficiente. 

Copacabana, isla del sol eh um passeio bem legal. O problema talvez seja a logística. 

LIMA É SHOW DE BOLA, fiquei encantado com as atrações de lá!

Editado por casal100
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/06/2022 em 05:33, Rosani Stelzer disse:

Galera preciso de um help, quero fazer o roteiro Peru,Bolivia e Chile e seus tradicionais pontos turístico (,machu picchu, Salar de uyuni  e deserto do atacama) saindo de SP, estou em dúvida do melhor e mais rápido trajeto e queria economizar! É meu primeiro mochilão!

Eu fiz esse mesmo percurso em 28 dias e sai de Campinas/SP na época fui de ônibus até Machu Picchu. 

Não me arrependo de nada. Tem meu relato aqui no grupo. 

Se for de avião já vai ganhar uns 4 dias que perdi subindo e descendo. 

 

 

 

 

 

Editado por Damarens
Erro de digitação
Link para o comentário
  • Membros
8 minutos atrás, Damarens disse:

Eu fiz esse mesmo percurso em 28 dias e sai de Campinas/SP na época fui de ônibus até Machu Picchu. 

Não me arrependo de nada. Tem meu relato aqui no grupo. 

Se for de avião já vai ganhar uns 4 dias que perdi subindo e descendo. 

 

 

 

 

 

Perfeito irei olhar sim seu relato ! Muito obrigada mesmo pela dica! Aproveitando já comprou passagens pela kiwi.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...