Olá viajante!
Bora viajar?
Portugal e Espanha em 20 dias
- Respostas 25
- Visualizações 5.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 6 posts
-
Rafael_Salvador 5 posts
-
Rezzende 3 posts
-
mtfcf 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vc já comprou as passagens? Pq se não, talvez seja interesse ver na opção multidestinos e não ida e volta de Lisboa...vc poderia pegar ida para Lisboa e volta de Madrid, por exemplo. Quanto ao ro
-
Já tive essa "vibe" quando mais jovem e penso que deve aproveitá-la. Inevitavelmente e infelizmente, o corpo no futuro vai reclamar e então será obrigado a reduzir o ritmo. Por enquanto, só coloque ól
-
Eu nunca tive , será que sou "normal"? Kkkk... Férias e viagens para mim não pode ter uma agenda com compromissos, obrigações e horários. Gosto de aproveitar as cidades sem correria... Beber co
Fala galera! Preciso de uma orientação no meu roteiro aqui, se tá legal, se preciso tirar ou por alguma coisa. Só a quantidade de dias que não dá pra mexer. Poderia acrescentar Valencia ou alguma cidade no Algarve mas acho que não vai dar tempo. O esboço é esse:
Dia 1 - domingo - chegar de manhã em Lisboa, à tarde ir na região de Belém
Dia 2 - segunda - bate volta em Sintra
Dia 3 - terça - circular em Lisboa, Centro, Alfama, Bairro Alto...
Dia 4 - quarta - ir de Lisboa para Fátima de manhã, passar a tarde lá, seguir à noite para o Porto
Dia 5 - quinta - circular na área central do Porto
Dia 6 - sexta - bate volta em Braga, se der tempo ir de lá pra Guimarães e depois voltar pro Porto
Dia 7 - sábado - circular no Porto, Ribeira, caves, Gaia... ir de noite num busão pra Madrid
Dia 8 - domingo - chegar de manhã cedo em Madrid, ir na feira do Rastro, de tarde Parque do Retiro, Museu do Prado...
Dia 9 - segunda - circular na área central de Madrid
Dia 10 - terça - bate volta em Toledo
Dia 11 - quarta - manhã em Madrid, talvez ir no Santiago Bernabeo, de tarde pegar o trem bala pra Barcelona
Dia 12 - quinta - circular em Barcelona, Passeig de Gracia, Sagrada Familia, Parque Guell...
Dia 13 - sexta - bate volta em Montserrat
Dia 14 - sábado - circular em Barcelona, bairro Gotico, Barceloneta, Montjuic, baladas...
Dia 15 - domingo - dia livre em Barcelona, à noite pegar um bus noturno pra Granada
Dia 16 - segunda - Granada, bairro arabe
Dia 17 - terça - Granada, Alhambra
Dia 18 - quarta - manhã em Granada, pegar um bus de 3h, tarde/noite em Sevilha
Dia 19 - quinta - circular em Sevilha
Dia 20 - sexta - manhã livre em Sevilha, pegar um onibus pra Lisboa
Dia 21 - sábado - voo de volta saindo de Lisboa de manhã
É isso! Tá bom? O que tirar, o que por, dicas em geral
Valeu!!