Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal e Espanha em 20 dias

Postado
  • Membros

Fala galera! Preciso de uma orientação no meu roteiro aqui, se tá legal, se preciso tirar ou por alguma coisa. Só a quantidade de dias que não dá pra mexer. Poderia acrescentar Valencia ou alguma cidade no Algarve mas acho que não vai dar tempo. O esboço é esse:

Dia 1 - domingo - chegar de manhã em Lisboa, à tarde ir na região de Belém

Dia 2 - segunda - bate volta em Sintra

Dia 3 - terça - circular em Lisboa, Centro, Alfama, Bairro Alto...

Dia 4 - quarta - ir de Lisboa para Fátima de manhã, passar a tarde lá, seguir à noite para o Porto

Dia 5 - quinta - circular na área central do Porto

Dia 6 - sexta - bate volta em Braga, se der tempo ir de lá pra Guimarães e depois voltar pro Porto

Dia 7 - sábado - circular no Porto, Ribeira, caves, Gaia... ir de noite num busão pra Madrid

Dia 8 - domingo - chegar de manhã cedo em Madrid, ir na feira do Rastro, de tarde Parque do Retiro, Museu do Prado...

Dia 9 - segunda - circular na área central de Madrid

Dia 10 - terça - bate volta em Toledo

Dia 11 - quarta - manhã em Madrid, talvez ir no Santiago Bernabeo, de tarde pegar o trem bala pra Barcelona

Dia 12 - quinta - circular em Barcelona, Passeig de Gracia, Sagrada Familia, Parque Guell...

Dia 13 - sexta - bate volta em Montserrat

Dia 14 - sábado - circular em Barcelona, bairro Gotico, Barceloneta, Montjuic, baladas...

Dia 15 - domingo - dia livre em Barcelona, à noite pegar um bus noturno pra Granada

Dia 16 - segunda - Granada, bairro arabe

Dia 17 - terça - Granada, Alhambra

Dia 18 - quarta - manhã em Granada, pegar um bus de 3h, tarde/noite em Sevilha

Dia 19 - quinta - circular em Sevilha

Dia 20 - sexta - manhã livre em Sevilha, pegar um onibus pra Lisboa

Dia 21 - sábado - voo de volta saindo de Lisboa de manhã

É isso! Tá bom? O que tirar, o que por, dicas em geral

Valeu!!

• Respostas 25
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vc já comprou as passagens? Pq se não, talvez seja interesse ver na opção multidestinos e não ida e volta de Lisboa...vc poderia pegar ida para Lisboa e volta de Madrid, por exemplo. Quanto ao ro

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Já tive essa "vibe" quando mais jovem e penso que deve aproveitá-la. Inevitavelmente e infelizmente, o corpo no futuro vai reclamar e então será obrigado a reduzir o ritmo. Por enquanto, só coloque ól

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Eu nunca tive , será que sou "normal"? Kkkk... Férias e viagens para mim não pode ter uma agenda com compromissos,  obrigações e horários.  Gosto de aproveitar as cidades sem correria... Beber co

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, mtfcf disse:

dois oceanarios , de portugal e da espanha

O de Barcelona achei meio fraco... O de Valencia 'e muito falado mas nunca entrei. 

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

O de Barcelona achei meio fraco... O de Valencia 'e muito falado mas nunca entrei. 

o de valencia que eu achei interessante, vc ja foi na cidade das artes e ciencias ?vi as fotos e acei interessante ,desde ja agradeco 

Postado
  • Membros

Quanto à organização e planejamento costumo inserir um roteiro bastante carregado...

Mas, numa analogia tosca, seria como ir numa prova preparado para o 10, e tirar um "8". Então, já mentalmente não se fica obrigado a cumprir o roteiro à risca!

Postado
  • Membros
11 horas atrás, mtfcf disse:

o de valencia que eu achei interessante, vc ja foi na cidade das artes e ciencias ?vi as fotos e acei interessante ,desde ja agradeco 

Ola estive em Valencia de passagem por duas vezes, somente rodei pela cidade e fui em alguns clubes.

20 dias da para conhecer bastante coisa entre Portugal e Espanha.

Postado
  • Membros

O aquário de Valência É muito melhor que o de Barcelona. Tirei um dia para ir lá e na cidade das artes.Fiquei apenas no que gosto,é tudo junto,o aquário e o Museu.Foi um dia sensacional. No museu, que também é gigantesco, há várias exposições sobre o trabalho da Agência Espacial Europeia e muito mais. O aquário é tão bom ou melhor que o de CDMX.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.