Ir para conteúdo

EUROPA JUNHO 2011 - 30 DIAS (ROMA>VENEZA>BERLIM>PARIS>LONDRES>BARCEL>IBIZA) TUDO FECHADO!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Paulo,

 

Eu comprei entrada pra torre eiffel e pro vaticano antecipados pra tentar perder o menor tempo possível!! Eu acho que vale a pena. Da torre o porém é que dependendo do clima (mto vento), eles podem fechar o acesso pro 3 andar. Mas eu acredito que dia 6 de junho vá estar um tempo maravilhoso em Paris!! hehe E o vaticano, apesar de pg 4 euros a mais, pra evitar fila em junho to topando tudo!!

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marcelo, vou gastar um pouco mais que a média do pessoal... Pegamos os hotéis/hostels para dois apenas e isso acabou encarecendo, sem contar que vamos fazer um cruzeiro, pegar baladas e tals... Mas assim, tirando a passagem de ida-e-volta, que saiu por 2300 (pela TAM), estimo que o custo da viagem, com hospedagem, passagens internas, alimentação e gastos com o turismo propriamente dito, será de 8000 a 10000 R$. Pretendo anotar todos os gastos, depois eu posto aí...

 

30 dias, galera!!!! :D

Link para o comentário
  • Membros

e ae careca firmeza?

 

Hoje fui em uma agencia aqui em Dublin para ver valores de tens e tal...e pensei em comprar o passe livre para toda a europa, pelo interail...sai na faixa de 600 euros para 30 dias de trem...para onde vc quiser...

 

parece ser esquema, vatagem que as estacoes sao sempre no centro das cidade...

desvantagem, viagens bem demorada e nao mto confortaveis...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...