Ir para conteúdo

EUROPA JUNHO 2011 - 30 DIAS (ROMA>VENEZA>BERLIM>PARIS>LONDRES>BARCEL>IBIZA) TUDO FECHADO!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá..

 

Podem me ajudar??

 

Vou com mais duas amigas em setembro, e quero dicas e sugestões sobre nosso roteiro. Já tiramos Viena e Berlim para acrescentar Ibiza. O que acham??

 

Obrigada

 

Brasil

Roma

Roma

Roma

Veneza

Munique

Munique

Zurich

Zurich

Amsterdã

Amsterdã

Londres

Londres

Londres

Paris

Paris

Paris

Paris

Barcelona

Barcelona

Ibiza

Ibiza

Ibiza

Brasil

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Renata:

 

Então, assim...

Primeira dica: vc tem que considerar que o dia da viagem é praticamente um dia perdido ou no mínimo meio dia... Coloque os dias certinhos no roteiro que é mais fácil perceber isso.

Segundo: vc tirou Berlim pra colocar Munique e Zurich. Eu deixaria 3 dias em Berlim ao invés de 4 para os outras duas. Mas vc que sabe...

Querer conhecer muitos lugares ao mesmo tempo pode fazer vc não conhecer nenhum direito. Tente ficar pelos menos 3 dias em Paris, Londres, Barcelona e Roma, excluindo disso os dias da viagem! Nas outras dá pra ficar menos...

Espero ter ajudado!

 

Paulo

Link para o comentário
  • Membros

Eii...

 

então, em junho as coisas já começam a encarecer mesmo.....Q estranho vc não ter encntrado os hostels mais famosos no hostelworld.com, eu consegui encontrar todos os mais recomendados lá e tb utilizei o próprio site para fazer as reservas, acho q deu tudo certo, eles enviam confirmação e tudo mais, vamos ver quando eu chegar lá.....

 

renata, acho q sua viagem está meio corrida, principalmente em londres.....

 

Att. Sílvia...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Silvia:

 

Sim, agora achei os hostels... Mas, como vou eu e um brother, não sei se não compensa pararmos em hotel mesmo. Achei alguns bem localizados e com café a 100 dólares, quarto p/ 2 (50US$ pra cada), o que vai dar um pouquinho mais que os 30 euros da diária do hostel... To meio perdido, vamos ver... E o seu roteiro? Tem msn pra eu te pentelhar??

Link para o comentário
  • Membros

ei Paulo,

 

então, não tenho msn não...... Mas a gente pode trocar ideias por aqui msm.....

Bom, se vc achou bons hoteis com boa localização por esse preço então acho q ta valendo.....

o meu roteiro é bem básico: Londres (5 dias); Paris (5 dias); Barcelona (3 dias); Madri (4 dias) e roma (5 dias)...... Saio de bh dia 24 de junho e volto dia 17 julho.....

 

Se vc for optar por hoteis acho q o melhor site para reservar é o www.booking.com que mostra as reviews de quem já se hospedou em cada hotel, não deixe de ler, pq na europa tem bastante hotel ruinzinho.....

 

Att. Sílvia.

Link para o comentário
  • Membros

Amigão vai uma grande dica, vale a pena conhecer menos paises e ver uma boa parte do que eles tem do que sair se desgastando pelos aeroportos europeus que são um caos. Olha e uma opção muito barata e para conhecer pessoas legais é utilizar o sistema couch surf pesquise no google vc vai gostar muito e vai gastar a metade do que você ia gastar e vai ter companhia e pessoas maravilhosas te dando auxílio.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Dae, galera:

Postei os dias em que vamos ficar em cada país... Se alguém estiver num mesmo país nas referidas datas e quiser trocar alguma informação ou quem sabe combinar uma balada, é só add: paulozanchet@hotmail.com. Os hostels/hotéis em que vamos ficar eu posto na sequência.

 

04/06 - Brasil > Roma

05/06 - Roma

06/06 - Roma

07/06 - Roma

08/06 - Roma

09/06 - Roma

10/06 - Roma > Veneza (trem)

11/06 - Veneza > Berlim (avião)

12/06 - Berlim

13/06 - Berlim

14/06 - Berlim

15/06 - Berlim > Paris (avião)

16/06 - Paris

17/06 - Paris

18/06 - Paris

19/06 - Paris

20/06 - Paris > Londres (trem-bala)

21/06 - Londres

22/06 - Londres

23/06 - Londres

24/06 - Londres

25/06 - Londres > Barcelona (avião)

26/06 - Barcelona

27/06 - Barcelona

28/06 - Barcelona

29/06 - Barcelona > Ibiza (cruzeiro)

30/06 - Ibiza

01/07 - Ibiza

02/07 - Ibiza

03/07 - Ibiza > Madri e depois Madri > Brasil

 

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILVAAAA

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...