Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 70
- Visualizações 14.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
przcareca 33 posts
-
SilviaNM 11 posts
-
Lorena Marques 3 posts
-
rafeudes 3 posts
Olá pessoal:
Estou planejando minha primeira viagem à Europa. Como marinheiro de primeira viagem, estou cheio de dúvidas. A pricipal de momento é com relação ao roteiro, pois preciso reservar o quanto antes as passagens e estadias. Como são muitos lugares que quero visitar, gostaria de saber qual a melhor sequência a ser feita, a fim de ganhar tempo. Gostaria de uma ajuda também para decidir onde é melhor avião e onde trem... Bom, vamos lá! Pensei assim:
04/06 - Brasil -> Roma
05/06 - Roma
06/06 - Roma
07/06 - Roma -> Firenze (trem)
08/06 - Firenze
09/06 - Firenze -> Veneza (trem)
10/06 - Veneza
11/06 - Veneza -> Londres (avião)
12/06 - Londres
13/06 - Londres
14/06 - Londres
15/06 - Londres
16/06 - Londres -> Paris (trem-bala?)
17/06 - Paris
18/06 - Paris
19/06 - Paris
20/06 - Paris -> Barcelona (trem)
21/06 - Barcelona
22/06 - Barcelona
23/06 - Barcelona -> Ibiza (Ferry-boat)
24/06 - Ibiza
25/06 - Ibiza
26/06 - Ibiza -> Roma (avião)
27/06 - Roma -> Brasil
Sei que vai ficar meio corrido... Mas os lugares são esses aí mesmo, podendo ser feitas mudanças com relação aos dias em cada um deles... Pode ser também que eu tire Firenze do roteiro, embora, como italiano que sou, acho difícil. E aí, a melhor sequência é essa mesma: Itália-Inglaterra-França-Espanha?? (visando agilidade, pois, pelo que eu vi, preço não muda muito se eu alterar a sequência)... Outra dúvida: é melhor voltar por onde comecei (Roma), pra ficar mais barato, ou isso não interfere??? Bom galera, conto com a ajuda de vcs. Agradeço desde já!
Abraços, se alguém quiser me add é paulozanchet@hotmail.com
Editado por Visitante