Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canivetes VICTORINOX

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX.

http://www.victorinox.com/

http://www.victorinox.com.br/[/info]

Vocês vão achar graça deste canivete:

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm.

Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite).

Em promoção, doze doletas.

Claro: não deixo de levar também a minha faca.

peter

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 62.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Santos,

Sou de Governador Valadares!

Hehehehehe, de SAK-Victorinox minha cota já está preenchida há uns 15 anos quando comprei o último, que foi o Soldier 05! :D

Mas obrigado pela lembrança! ::cool:::'> Mas diga ai o nome dela que outros amigos podem se beneficiar! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

É a "Pantanal Barreiro". Não estou fazendo propaganda, é que achei bom os preços lá...especialmente de um SAK Pioneer Farmer.

Postado
  • Membros

:!: Alerta aos interessados: :!:

Ao se dirigirem à citada loja, ainda mais tendo em vista os episódios de chuvas torrenciais que acometeram a capital mineira, o façam com galochas e com uma parelha de tatus calçados com chuteira, porque "Pantanal Barreiro" vai estar um atoleiro só!

::lol4::::hahaha::::lol4::::hahaha::::lol4::::hahaha::::lol4::::hahaha::::lol4::::hahaha::::lol4::

Desculpem, mas era boa demais para deixar passar... :mrgreen:

Postado
  • Membros

Acebei de encomendar um SAK Pioneer Farmer por R$ 114,00 (com frete incluso):

20111221104030.jpg

Lindão!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Funções:

- Lâmina Grande

- Argola

- Abridor de garrafas

- Abridor de latas

- Punção / Escariador

- Chave de fenda 3mm

-Chave de fenda 6mm

- Desencapador de fios elétricos

- Serra de madeira

Cabral, esse ainda não tem a chave Phillips...mas o preço achei imperdível, tendo em vista que no Ebay sairia, no mínimo, por uns R$ 80 com o frete!

Inté

Postado
  • Membros

Santos,

Bela compra! ::otemo::

Esse aguenta porrada de verdade! É igual ao meu Soldier 05 com o acréscimo da serra para madeira que é extremamente eficiente! ::cool:::'> Ah, e acho que a lâmina de corte é mais espessa que a do Spartan; se for como a do Soldier com certeza será! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde,

Hoje entrei para esse clube também, presente da dona patroa ::otemo:: . Depois de muito pesquisar e pensar ( não entre em uma loja e fique escolhendo demais com sua mulher, ela pode se irritar, já a gente não pode dar um pio quando são elas que estão escolhendo ::lol3:: ) no que eu preciso em um canivete multi funcional, cheguei a conclusão que tanto o Spartan quanto o Tinker cobririam minhas necessidades. Mais declinado ao Tinker pois PRA MIM não há necessidade de um saca rolhas.

Fui até a loja e, ao me deparar com o Spartan, falei: é TU!!!

Mas, como tudo na vida sempre tem um MAS, eu sou prático, e cara, eu fiquei tão P_ _ _ da vida quando eu não conseguia com a minha quase imperceptível unha abrir o escariador. O vendedor tinha mais unha que eu e brigou feio, minha esposa brigou um pouco, e depois que eles disseram o famoso "VIU SÓ", eu optei por um irmão ligeiramente mais simples, o RECUIT( um Spartan sem o saca rolhas e escariador), já que minhas necessidades não incluem deixar a unha crescer ::lol4::::lol4::::lol4::

20111221142207.jpg

Cobre as minhas necessidades, já que a chave philips eu tenho no canivete/alicate.

A máquina não está em casa hoje, então vou deixar a foto de um site mesmo. As lâminas vieram raspando os pelos do braço e comendo mais papel bula que hipocondríaco ::lol4::::lol4::::lol4::

Até mais pessoal.....

Postado
  • Membros

:cry:

Isso é o que dá ser um garoto mal! Todo mundo ganha presente de natal, menos eu! :cry:

As lâminas vieram raspando os pelos do braço e comendo mais papel bula que hipocondríaco ::lol4::::lol4::::lol4::

Até mais pessoal.....

Diegão, quer dizer que eu era/sou hipocondríaco e não sabia? ::lol4::::lol4:: ::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.