Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

peter tofte

Canivetes VICTORINOX

Posts Recomendados

Jofemo,

Em primeiro lugar faço coro ao Santos, belíssimas suas fotos! ::otemo::

Eu tenho estes 2 canivetes ( bem, quase, já que o meu é quase idêntico ao Outrider, com exceção da chave phillips e a tala que é verde oliva - macho que não é mais fabricado -). Os clássicos confesso que só levo à festas como back up do back up, ou são usados como chaveiros...

E de todas as minhas lâminas a única que tem menor uso é o Lonewolf Longhorn em CPM-S30V. Até hoje só encarou um carneiro e um churrasco e ainda tem o fio original; sequer foi retocado! ::cool:::'> Mas já cortou muito papel nos intervalos do UFC quando fico dando uma namorada nele... :oops::roll::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabral, pegando o gancho do que voce escreveu (ainda tem o fio original), poste algo sobre afiação. Como afiar corretamente, o que usa para tal tarefa...alguma técnica própria e tal...

Quem tem o domínio da afiação aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Jofemo,

Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post
Jofemo,

Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. ::cool:::'>

Ok, localizei.

São 19 telas sobre afiação! Está acima de um "manual técnico", quase um "tratado da afiação dos aços" :D

Mas como temos sede do saber e alguma insônia crônica, vamos que vamos. E tem mais: os malucos que escrevem tudo aquilo podem comemorar: existem outros doidos como eu que vão lendo tudo. ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Swisschamp. É um pouco exagerado para carregar por aí, tem um vídeo legal em português mostrando as funções principais:

Compartilhar este post

Link para o post

Yoda,

Eu tenho um e ele é muito "trambolhoso". Ir no porta-luvas do carro tudo bem ::cool:::'> , mas no bolso é fora de questão! ::bad::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera,

Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente.

Até mais pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite galera,

Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente.

Até mais pessoal....

Muito bom vídeo, cowboy! E a parte que ele mostra como usar o palito de dente?! ::lol4::::lol4::::lol4:: A melhor! ::lol3::

Gostei, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde (E),

Tirando a dentadura, e ficando banguela.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ficou bem menos nojento deste jeito mas lá nas 2 primeiras páginas tinha gente se perguntando pra que servia aquilo.....

O legal é que mostra usos de peças que muita gente questiona em fóruns~. O legal é que quem quiser comprar um Victorinox pode ver o vídeo das funções antes, e encontrar aquelas que pra ele serão mais úteis.

Té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...