Ir para conteúdo

Canivetes VICTORINOX


Posts Recomendados

  • Membros

Jofemo,

 

Em primeiro lugar faço coro ao Santos, belíssimas suas fotos! ::otemo::

 

Eu tenho estes 2 canivetes ( bem, quase, já que o meu é quase idêntico ao Outrider, com exceção da chave phillips e a tala que é verde oliva - macho que não é mais fabricado -). Os clássicos confesso que só levo à festas como back up do back up, ou são usados como chaveiros...

 

E de todas as minhas lâminas a única que tem menor uso é o Lonewolf Longhorn em CPM-S30V. Até hoje só encarou um carneiro e um churrasco e ainda tem o fio original; sequer foi retocado! ::cool:::'> Mas já cortou muito papel nos intervalos do UFC quando fico dando uma namorada nele... :oops::roll::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Jofemo,

 

Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. ::cool:::'>

 

Ok, localizei.

São 19 telas sobre afiação! Está acima de um "manual técnico", quase um "tratado da afiação dos aços" :D

Mas como temos sede do saber e alguma insônia crônica, vamos que vamos. E tem mais: os malucos que escrevem tudo aquilo podem comemorar: existem outros doidos como eu que vão lendo tudo. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite galera,

 

Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente.

 

 

Até mais pessoal....

Muito bom vídeo, cowboy! E a parte que ele mostra como usar o palito de dente?! ::lol4::::lol4::::lol4:: A melhor! ::lol3::

 

Gostei, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde (E),

 

Tirando a dentadura, e ficando banguela.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ficou bem menos nojento deste jeito mas lá nas 2 primeiras páginas tinha gente se perguntando pra que servia aquilo.....

 

O legal é que mostra usos de peças que muita gente questiona em fóruns~. O legal é que quem quiser comprar um Victorinox pode ver o vídeo das funções antes, e encontrar aquelas que pra ele serão mais úteis.

 

 

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...