Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde se hospedar dentro do Parque de Torres del Paine

Postado
  • Membros

Fala galera tudo bem?

Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres.

Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos.

Meu interesse é passear de carro pelo parque.

Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei.

Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque?

Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto?

desde já agradeço!

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, Bruno GNR disse:

Fala galera tudo bem?

Estou planejando minha viagem para Patagônia em 2023 e um dos pontos que quero passar é em Torres.

Estou procurando muitas informações sobre o local e não tenho interesse em fazer os grandes circuitos.

Meu interesse é passear de carro pelo parque.

Estou procurando onde ficar e só tenho encontrado lugares em El Calafate e Porto Natalles, mas no parque mesmo, não encontrei.

Voces tem alguma indicação de onde ficar dentro do parque?

Compensa ficar em Puerto Natales e passar o dia no parque e depois retornar para Puerto?

desde já agradeço!

Dentro do parque vc tem algumas opções mas são muito caras.

O mais barato é ficar em puerto natales e fazer bate/volta.

Postado
  • Membros

Procure saber com a conaf, que administra o parque se há possibilidade de acampar lá.Se não for ou não quer,terá que ir para Natales,que é longe.

Postado
  • Membros

Olá. Neste whatsap voce pode buscar informações a respeito. +56 98357-9064. Pretendo fazer o circuito W em 2023 e eles me deram algumas informações a respeito do trajeto, que ainda estou estudando. Quem sabe eles podem te ajudar. Pertence a uma das empresas que vendem camping, hotel e refugio. As empresas que trabalham com isso é a https://www-fantasticosur-com.translate.goog/web/?_x_tr_sl=es&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc e a Vértice. Cada umas delas é responsável pela venda de bilhetes.

Postado
  • Membros

Hotel Las Torres Patagonia
Río Serrano Hotel + Spa
Hotel Lago Grey

Esses hoteis são dentro do parque! Só jogar no booking.

Postado
  • Membros

Bem próximo ao parque vc tem a municipalidad de Torres Del Paine, fica ao lado do Paso Rio Dom Guilherme, na época tinha um hotel funcionando, entrei no booking.com e abriram outro. Dá uma pesquisada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.