Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ana.buiatte 10 posts
-
fabiovs 3 posts
-
juliad 3 posts
-
filipelyrio 2 posts
Boa tarde pessoal.. Sou nova no fórum, e andei lendo vários relatos.
Sempre morri de amores pela Europa, e, no segundo semestre de 2016, ou primeiro semestre de 2017, estou interessada de ir com a minha irmã.
Entrei em contato com a Central de Intercâmbio (CI), e me passaram uma lista de roteiros já montados.
Em um roteiro de 9 noites, por Berlim (1), Amsterda (2), Paris (2), Barcelona (2) e Ibiza (2), com transporte terrestre, 2 passeios, hotel/hostel, o preço seria 1099 euros por pessoa (em baixa temporada, sem contar passagem do Brasil para Europa e vice versa).
Minha pergunta é: está muito caro? Ainda teria que adicionar passagens e uma grana pra levar, que imaginei uns 60euros/pessoa/dia. É isso mesmo?
Eu escolheria esse roteiro por maior proximidade com os locais que mais gostei, olhando os registros daqui.
A outra pergunta é: Sairia muito mais caro, minha irmã e eu, por conta, sem agência, em um roteiro:
Roma (4 noites)
Veneza (2 noites)
Barcelona (3 noites)
Paris (4 noites)
Amsterda (3 noites)
Londes (4 noites)
Viável? Nós pretendemos usar hostels, e comer de maneira econômica (fast food, mercados..). A única coisa que queremos é uma baladinha, pelo menos em um dos destinos. De resto, é viajar, fotografar, visitar museus, lugares históricos, pontos turísticos...
Escolhi esses locais, por conta, de acordo com relatos que gostei. Mas se alguém achar outra cidade/país que valha a pena trocar, estou aberta a sugestões.
Obrigada!
Ana B.