Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Roteiros


Posts Recomendados

  • Membros

Ola..

 

Irei passar 3 dias em Paris.. consigo visitar esses lugares?

Dia 1 - [googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=29+Rue+du+Docteur+Babinski,+75018+Paris,+France&daddr=Obelisco+de+Luxor,paris+to:Museu+da+%C3%93pera+Palai+Garnier+,+paris+to:Place+St+Michel,+paris+to:Rue+de+Tournon+to:Champ+de+Mars,+Paris,+France+to:Eiffel+Tower,+Paris,+France+to:Trocad%C3%A9ro,+Paris,+France+to:Arc+de+Triomphe,+paris&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=48.859181,2.304211&spn=0.041053,0.063686&sll=48.870022,2.316227&sspn=0.082088,0.127373&geocode=FQos6gIdHKEjAClzFsJv-W7mRzFoV3LUmvA-_Q%3BFRyh6QIdBWsjACEMGueTWWGNDw%3BFYq36QIdq5UjACH_hnIUf58MBw%3BFelx6QIdQ8MjACl1VxQs3nHmRzFXPaCjH6Hv1Q%3BFRhj6QIdBaojACnReNrr23HmRzEQtdUD_VoSSQ%3BFZB66QIdYBIjACEeggA9xMQClw%3BFd6E6QId7gEjACHYEFx8F4RjxA%3BFaCW6QIdZeYiACmT707U5G_mRzHl0tsjPMLKdQ%3BFUnB6QIdMwUjACHO2DP-oO0xQg&vpsrc=6&dirflg=w&mra=ls&z=14[/googlemap]

Obelisco de Luxor

Museu da Ópera Palai Garnier (10 – 17h)

Conciergerie 2, boulevard du Palais, Paris 1er.

Jardins de Luxemburgo

Campo de Marte

Eiffel Tower (9:30 – 23h) - 27 euros -

Arc de Triumphe – (10 – 22:30h) - 19 euros

tumulo do soldado desconhecido

 

Dia 2 -

Montmartre

Basílica Sacre Couer – (9 as 17:45h) - 16 euros

Palais de Chaillot (10 – 17:30h)

Centre Pompidou – (11 – 22:30h) - 20 euros - FREE

Conciergerie e Sainte-Chapelle - 10h-18h - 22 euros - FREE

Pantheon – (10 – 18h) - 14 euros - FREE

Place Saint Sulpice (igreja código da vinci)

 

Dia 3-

Museu Rodin – (09:30 – 16:45 h) - 14 euros _ FREE

Museu Orsay – (9:30 – 20 h) - 16 euros - FREE

"Cathédrale de Notre-Dame

Torres de Notre-Dame - 10h-17:30 - 16 euros - FREE"

Museu do Louvre – (9 - 22 h) - 20 euros - FREE

Passeio nos Jardins de Tuileries

Passeio na Galeries Lafayette

 

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Junior

Puxa ... é muita coisa pra 3 dias ... o dia 3 com 3 museus incluindo o louvre: impossivel ... ou você entra no museu e aprecia as coisas, ou melhor nem entrar ... ainda mais que os tickets estão com um valor razoável. Acho que não vale a pena.

Vai ser punk ... acredite, e você nem vai poder parar para respirar e sentir a energia dos lugares.

Melhor aumentar os dias, ou diminuir seus passeios.

Eu que já fui 3 vezes a Paris, não conheço tudo que está na sua lista.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Junior Reis, dá pra fazer mas vc deve levar em conta que no Louvre é entrar ver a Monalisa e a Venus de Milo, ou seja, vira um roteiro teleguiado... e o maior prazer de todos em Paris você não terá... que é o simples fato de caminhar, sentar em um jardim, curtir um café... sinceramente, é disso que tenho saudade em Paris... reduzao seu roteiro para o basico do turista em Paris (Torre, Arco, Champs Elyseé, Louvre, Montmartre, Notre Dame) e aproveite mais o dia!

Link para o comentário
  • Colaboradores

junior.reis.2005

 

Muitos ja comentaram seu roteiro e eu concordo :D

 

O que vc nao esta levando em conta ao montar o seu roteiro o tempo de fila para se entrar na atracao. A fila da Torre Eiffel enorme, as vezes demora ate 3hs para subir, fora o tempo gasto la cima. A fila da Notre Dame eh bem demorada tambem. Para cada museu reserve pelo menos meio dia.

O melhor mesmo reduzir o seu roteiro ou aumentar o numero de dias e curtir melhor cada atracao.

Dica: Programe a visita a Torre Eiffel de acordo com a previsao do tempo quando estiver la.

 

Paris eh uma cidade que se precisa de muitos retornos para se conhecer tudo...

 

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Aproveitando o que o Makiley falou, fica uma dica... quando eu fui na torre, eu comprei antecipado pela internet com hora marcada e funcionou direito. Um amigo brasileiro que fiz na cidade resolveu ir comigo mas não tinha reserva. Então quando chegamos, ele já foi direto pra fila e eu fui procurar uma amiga que talvez fosse, até que eu reparei que havia uma outra fila beeeem menor em outro pé da torre!

Então essa é a dica: chegando lá, olhe bem pq são duas entradas, nós turistas (mochileiros ou não) adoramos entrar numa fila quando vemos uma kkkk o resultado foi que o meu amigo entrou ao mesmo tempo que eu que tinha hora marcada!

Link para o comentário
  • Membros

Gente boa tarde,

 

Estou fazendo minha primeira viagem a Europa, vou acompanhar meu marido que vai a trabalho a Paris. Durante 3 dias ficarei passeando sozinha, já que ele vai estar trabalhando, gostaria de sugestões de lugares fora dos clássicos pq esses vou ter que esperar ele para visitar...

E também gostaria da opinião de vcs, acho que 10 dias só em Paris e arredores é muito tempo, para onde eu poderia ir... Mas tem que ser perto pq meu vôo de volta ao Brasil esta marcado com saída de Paris....

Obrigada,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha clássico tudo é em Paris, mas o básico é a torre, o trocadero, louvre, versailles , montmartre ,invalides, arco do triumfo, avenida champs elysées, galerias lafaiete e printemps.

 

O que vc pode fazer sem ele é Madelleine, catacumbas, esgotos, torre mont parnasse, jardim de luxemburgo,museu dórsay.

Republica , cemitério Père Lachaise onde famosos estão enterrados .Ou mesmo às galerias coisa que homem não gosta muito, olhar lojas.kkk

 

Arredores, além de versailles , algumas cidades medievais Provins, Vincennes,, pode ir até a Normandia ou pode até fazer um bate volta a Bruxelas se sair bem cedo de Paris.

 

Vc acha que 10 dias é pouco em Paris?

Saiba que em 100 anos não se conhece Paris, esta é uma frase muito popular dos parisienses que vc acabou de detonar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...