Membros juniorreis Postado Setembro 22, 2011 Membros Postado Setembro 22, 2011 Ola.. Irei passar 3 dias em Paris.. consigo visitar esses lugares? Dia 1 - [googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=29+Rue+du+Docteur+Babinski,+75018+Paris,+France&daddr=Obelisco+de+Luxor,paris+to:Museu+da+%C3%93pera+Palai+Garnier+,+paris+to:Place+St+Michel,+paris+to:Rue+de+Tournon+to:Champ+de+Mars,+Paris,+France+to:Eiffel+Tower,+Paris,+France+to:Trocad%C3%A9ro,+Paris,+France+to:Arc+de+Triomphe,+paris&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=48.859181,2.304211&spn=0.041053,0.063686&sll=48.870022,2.316227&sspn=0.082088,0.127373&geocode=FQos6gIdHKEjAClzFsJv-W7mRzFoV3LUmvA-_Q%3BFRyh6QIdBWsjACEMGueTWWGNDw%3BFYq36QIdq5UjACH_hnIUf58MBw%3BFelx6QIdQ8MjACl1VxQs3nHmRzFXPaCjH6Hv1Q%3BFRhj6QIdBaojACnReNrr23HmRzEQtdUD_VoSSQ%3BFZB66QIdYBIjACEeggA9xMQClw%3BFd6E6QId7gEjACHYEFx8F4RjxA%3BFaCW6QIdZeYiACmT707U5G_mRzHl0tsjPMLKdQ%3BFUnB6QIdMwUjACHO2DP-oO0xQg&vpsrc=6&dirflg=w&mra=ls&z=14[/googlemap] Obelisco de Luxor Museu da Ópera Palai Garnier (10 – 17h) Conciergerie 2, boulevard du Palais, Paris 1er. Jardins de Luxemburgo Campo de Marte Eiffel Tower (9:30 – 23h) - 27 euros - Arc de Triumphe – (10 – 22:30h) - 19 euros tumulo do soldado desconhecido Dia 2 - Montmartre Basílica Sacre Couer – (9 as 17:45h) - 16 euros Palais de Chaillot (10 – 17:30h) Centre Pompidou – (11 – 22:30h) - 20 euros - FREE Conciergerie e Sainte-Chapelle - 10h-18h - 22 euros - FREE Pantheon – (10 – 18h) - 14 euros - FREE Place Saint Sulpice (igreja código da vinci) Dia 3- Museu Rodin – (09:30 – 16:45 h) - 14 euros _ FREE Museu Orsay – (9:30 – 20 h) - 16 euros - FREE "Cathédrale de Notre-Dame Torres de Notre-Dame - 10h-17:30 - 16 euros - FREE" Museu do Louvre – (9 - 22 h) - 20 euros - FREE Passeio nos Jardins de Tuileries Passeio na Galeries Lafayette Obrigado
Membros de Honra n_andreia Postado Setembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2011 Junior Puxa ... é muita coisa pra 3 dias ... o dia 3 com 3 museus incluindo o louvre: impossivel ... ou você entra no museu e aprecia as coisas, ou melhor nem entrar ... ainda mais que os tickets estão com um valor razoável. Acho que não vale a pena. Vai ser punk ... acredite, e você nem vai poder parar para respirar e sentir a energia dos lugares. Melhor aumentar os dias, ou diminuir seus passeios. Eu que já fui 3 vezes a Paris, não conheço tudo que está na sua lista.
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2011 junior.reis Priorize, esse seu roteiro é uma tortura e não um prazer. Concordo com a n-Andreia ou ou aumenta dias ou diminui as visitas.
Membros Passolargo SP Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Junior Reis, dá pra fazer mas vc deve levar em conta que no Louvre é entrar ver a Monalisa e a Venus de Milo, ou seja, vira um roteiro teleguiado... e o maior prazer de todos em Paris você não terá... que é o simples fato de caminhar, sentar em um jardim, curtir um café... sinceramente, é disso que tenho saudade em Paris... reduzao seu roteiro para o basico do turista em Paris (Torre, Arco, Champs Elyseé, Louvre, Montmartre, Notre Dame) e aproveite mais o dia!
Colaboradores makiley Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 junior.reis.2005 Muitos ja comentaram seu roteiro e eu concordo O que vc nao esta levando em conta ao montar o seu roteiro o tempo de fila para se entrar na atracao. A fila da Torre Eiffel enorme, as vezes demora ate 3hs para subir, fora o tempo gasto la cima. A fila da Notre Dame eh bem demorada tambem. Para cada museu reserve pelo menos meio dia. O melhor mesmo reduzir o seu roteiro ou aumentar o numero de dias e curtir melhor cada atracao. Dica: Programe a visita a Torre Eiffel de acordo com a previsao do tempo quando estiver la. Paris eh uma cidade que se precisa de muitos retornos para se conhecer tudo... Abs,
Colaboradores danielpiaui Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 Desculpa viu, mas não imagino prazer numa viagem do tipo: às 6h faço isso, ás 7h25 faço aqui, às 10h33 vou ali ou aculá, relaxe meu velho, ponha dias em paris e lá veja o q dá pra fazer, o importante eh curtir a trip.
Membros Passolargo SP Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Aproveitando o que o Makiley falou, fica uma dica... quando eu fui na torre, eu comprei antecipado pela internet com hora marcada e funcionou direito. Um amigo brasileiro que fiz na cidade resolveu ir comigo mas não tinha reserva. Então quando chegamos, ele já foi direto pra fila e eu fui procurar uma amiga que talvez fosse, até que eu reparei que havia uma outra fila beeeem menor em outro pé da torre! Então essa é a dica: chegando lá, olhe bem pq são duas entradas, nós turistas (mochileiros ou não) adoramos entrar numa fila quando vemos uma kkkk o resultado foi que o meu amigo entrou ao mesmo tempo que eu que tinha hora marcada!
Membros Priscila Vieira Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Gente boa tarde, Estou fazendo minha primeira viagem a Europa, vou acompanhar meu marido que vai a trabalho a Paris. Durante 3 dias ficarei passeando sozinha, já que ele vai estar trabalhando, gostaria de sugestões de lugares fora dos clássicos pq esses vou ter que esperar ele para visitar... E também gostaria da opinião de vcs, acho que 10 dias só em Paris e arredores é muito tempo, para onde eu poderia ir... Mas tem que ser perto pq meu vôo de volta ao Brasil esta marcado com saída de Paris.... Obrigada,
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2011 Olha clássico tudo é em Paris, mas o básico é a torre, o trocadero, louvre, versailles , montmartre ,invalides, arco do triumfo, avenida champs elysées, galerias lafaiete e printemps. O que vc pode fazer sem ele é Madelleine, catacumbas, esgotos, torre mont parnasse, jardim de luxemburgo,museu dórsay. Republica , cemitério Père Lachaise onde famosos estão enterrados .Ou mesmo às galerias coisa que homem não gosta muito, olhar lojas.kkk Arredores, além de versailles , algumas cidades medievais Provins, Vincennes,, pode ir até a Normandia ou pode até fazer um bate volta a Bruxelas se sair bem cedo de Paris. Vc acha que 10 dias é pouco em Paris? Saiba que em 100 anos não se conhece Paris, esta é uma frase muito popular dos parisienses que vc acabou de detonar
Membros Andre>->-O Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Hehehe, eu, que nem gostei muito de Paris, fiquei 8 dias por lá e não dei conta de conhecer uma série de coisas, mesmo cortando o passeio que eu tava programando para o Mont St. Michel.
Posts Recomendados