Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#738871 por Principe185
20 Jul 2012, 09:34
Peço desculpas aos Editores porque sei que este não e o tópico para isto mas a resposta me foi solicitada. Se quiserem transferir esta conversa a outro tópico entenderei perfeitamente e agradeço.

.....“Ou estou errado?” ERRADISIMO
Sim, e repetindo, você viu a noticia na TV local. Seguramente no Canal 13, America, TN, etc., que só titulam para que você veja “parte da noticia”; eu já te expliquei o assunto do cartão SUBE.

“Eu tenho ido em supermercados em Buenos Aires e tenho visto desabastecimento.” Você realmente esta em Buenos Aires?? Desabastecimento de que? De preservativos importados de Mongólia quiçá ou dos copinhos do Starbucks... o problema da irresponsabilidade com exageros ou falsidades, e que o pessoal que vai ler isto pode acreditar. Eu poderia falar pessoalmente do porque isso e uma falsidade, mas e só colocar no Google “argentina+supermercado+desabastecimiento” e me fala que encontras; nem o pior dos jornais opositores tem algo disso. Você acha que isso escaparia deles?

E sim, gostando ou não, no Aeroporto estão controlando para dar cumprimento a uma norma internacional de que não se pode sair com mais de US$ 10.000 por pessoa e não passar com maior quantidade de compras do permitido. Acaso descumpriram com alguma lei? Se for assim denuncie, se não, bem-vindo aos controles que “existem nos países sérios”. Tentaste alguma vez entrar a EEUU sem ser revistado? Ou sair com muitos dólares?

Proibidos para viajar por ter que “Informar para que compram dólares e se podem demonstrar de onde tem esse dinheiro para comprar esses dólares?
Sabes que passa Che Boludo, esses que reclamam são esses poucos que você mencionou que vivem nesses Bairros nobres e que sempre estiveram acostumados a ganhar muito e declarar pouco (a costas de um povo cada vez mais pobre), e ainda reclamar aos Governos de turno que façam algo “para melhorar o pais”. Pois bem, este Governo (com seus erros, como todos) há vários anos esta fazendo, só que resulta que não e o que eles gostam. E difícil ficar bem com o mundo todo.

Teus colegas chamam de “efeito Chaves” porque são como os cavalos que com os tapa olhos só sabem ler o Clarin e ver TN e logo repetir o que ai sai, mas nenhum deles deve ter pisado Venezuela, que por se não sabes e o pais com melhor distribuição de Renda segundo o índice GINI.
Os caras reclamam porque não podem comprar um Iphone??? (coisa que alem de mas e mentira). Quanta hipocrisia no mundo.

#755923 por carolsands
05 Set 2012, 06:51
samuel arantes escreveu:Boa tarde, alguem sabe me informar alguma boa loja ( e barata) para comprar equipamentos fotograficos em Buenos Aires??
VLW!

Na rua Libertad e Talcahuano (sao paralelas a 9 de julio, a do obelisco) entre corrientes até santa fé, existem muitas lojas de cameras e equipamentos fotograficos.
Imagem
#777911 por luanahoracio
12 Nov 2012, 14:54
carolsands escreveu:
samuel arantes escreveu:Boa tarde, alguem sabe me informar alguma boa loja ( e barata) para comprar equipamentos fotograficos em Buenos Aires??
VLW!

Na rua Libertad e Talcahuano (sao paralelas a 9 de julio, a do obelisco) entre corrientes até santa fé, existem muitas lojas de cameras e equipamentos fotograficos.
Imagem

Você sabe me informar se os preços dessa loja compensam?
#778474 por ricardo_soares
14 Nov 2012, 00:51
Tauan,

Hoje comprar qualquer coisa na Argentina está complicado pelos altos preços. O único lugar em Baires que consegui achar couro, foi na rua Venezuela que é uma fábrica de couro e afins e o preço era acessível conforme o meu post anterior. Eu fui com o taxista e ele não me cobrou a corrida, onde achei um ponto positivo.....abaixo deixo o contato do taxista:

Celular: 15 33546380
Nextel: 54*706*5149
email: ricardofgatti@hotmail.com
#789567 por DonGiglio
23 Dez 2012, 14:58
ricardo_soares escreveu:Tauan,

Hoje comprar qualquer coisa na Argentina está complicado pelos altos preços. O único lugar em Baires que consegui achar couro, foi na rua Venezuela que é uma fábrica de couro e afins e o preço era acessível conforme o meu post anterior. Eu fui com o taxista e ele não me cobrou a corrida, onde achei um ponto positivo.....abaixo deixo o contato do taxista:

Celular: 15 33546380
Nextel: 54*706*5149
email: ricardofgatti@hotmail.com

Esse taxista é confiável, quanto à veracidade das notas?
#790444 por Davi_arrebola
26 Dez 2012, 23:48
Concordo com o Ricardo..os preços na Argentina não estão compensando...
eu não faria uma Trip Para lá nesse momento pensando em compras..
muitas lojas de outlets, e marcas Grandes estão saindo do Pais.
o Dólar também não esta ajudando..esta batendo na casa dos R$2,10...
Para os próximos dias, espera-se uma resolução nos EUA..esta para ser votada uma reforma da economia..em caso positivo na votação o dolar se manterá na casa dos R$2 e pouquinho..
em caso negativo o EUA entrarão em um Abismo Fiscal e o Dólar vai despencar..
#793403 por Jackaomello
05 Jan 2013, 12:50
Galera... to vendo ai todo mundo reclamando de compras na Argentina, mas só vejo falando de roupas e tasl... e equipamentos eletrônicos? Estou indo para la em Fevereiro e tinha pensado em comprar algumas lentes CANON. Alguém sabe se compensa??
#793742 por Davi_arrebola
06 Jan 2013, 14:07
na argentina, n to muito ligado se compensa não..
mais maior galera compra no paraguai em uma loja chamada "montecarlo", da uma pesquisada na net, que vc vai encontrar muita gente falando sobre ela.
comprei semana passada uma GoPro Hero 2 lá, saiu por 290 dólares, aqui sairia bem uns 900 reais...
ainda não chegou porque um amigo comprou pessoalmente, mais quem compra lá diz que chega bem direitinho..
#804914 por labrador132
03 Fev 2013, 20:42
Uma boa dica, para quem quer voltar ao Brasil, como alfajores, chocolates, balas e guloseimas em geral, é BOMBONERIA ROYAL, fica em rúa Lavalle 951, no centro, bem perto do Obelisco y da rúa Florida.

Tem muita variedade e o mas importante, com precos muito bons. Eu moro em Buenos Aires e sempre compro as guloseimas en Royal.

Bem espero sirva a dica.

Qualquer dúvida podem perguntar

Javier.
#855654 por daitios
02 Jul 2013, 15:56
Pessoal,
sei que a época não está boa para compras em BsAs. Mas ainda assim, alguém sabe se pra compra de roupas sociais (paletó, essas coisas) ainda vale a pena? Andei lendo alguns sites além do Mochileiros e alguns ainda dizem que vale a pena...
#856203 por Marcos-2015
04 Jul 2013, 01:10
Será que alguém aqui já comprou aquelas camisas polos da marca PENGUIN em Buenos aires?gostaria de saber quanto custa uma e também a da LACOSTE.Alguém sabe me dizer se tem alguma norma de saída do aeroporto de BA sobre quantidade de roupas compradas lá?obrigado pelas dicas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes