Ir para conteúdo

Qual é a melhor parrilla de Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

É sabido que um dos principais motivos que fazem os brasileiros item a Argentina é comer em uma boa parrillada com acompanhamento de vinho.Ha também os restaurantes tenedores libres aonde você paga um preço fixo,como os buffets livres no Brasil e tem direito a comer quanto queira, só pagando o que beber.Enfim, opções não faltam de comida boa em toda Argentina.Quem gosta de comer parrilla aqui?

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to A melhor parrilla de Buenos Aires
  • Admin

Voltamos de Buenos Aires faz uns 15 dias e essas são as duas casas que a gente foi pra comer uma parrilla. 

Parrilla Peña 

Essa é a minha preferida. Preço justo e tudo maravilhoso. Bife de chorizo, papas fritas e um chimichurri que só Jesus Cristo!  Vá sem medo de ser feliz! 
Endereço: Rodríguez Peña 682, San Nicolás
Google Mapshttps://goo.gl/maps/3pLhKuLSdDhe9Npx6 

 

IMG_20230613_133155755.jpg

 

Siga La Vaca 

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1714, Puerto Madero

Google Maps: https://goo.gl/maps/t9YQTqR85V6rnaDfA

Essa já um pouco mais no "esquema turistada". Fila pra entrar, Parrilla Libre. Pra quem está com muita fome.  Bufezão sem miséria e muita carne pra comer a vontade.  R$ 80 por pessoa nos finais de semana.

305390677_452749776886828_2831226225323578988_n.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual é a melhor parrilla de Buenos Aires?
  • Membros

Eu escolho o Hierro.

Eles têm duas unidades, uma em Palermo e uma no Mercado de San Telmo. Não consegui ir na de San Telmo, tentei num domingo, dia de feria e estava lotado.

Fui na de Palermo, em.janeiro desse ano.Ambientação chique mas sem frescura, sem fila (almoço), bom atendimento , comemos bife de chorizo, provoleta (dos deuses) e parrillada de vegetales.

Para 3 pessoas, com 3 taças de vinho La Linda, a conta deu em torno de 220 reais.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo post, irei em outubro para BA em um tour mais pra gastar dinheiro comendo com a familia e conhecer a cidade, já que eu conheço apenas o norte da argentina e a região de Mendoza. Essas dicas vão ser de grande ajuda e espero ficar surpreso, pois quando fui para estas outras cidades não achei nada demais nas Parillas, achava umas carnes secas e sem tempero, talvez tenha ido em lugares errados, os buffets não eram nada comparados com os do Brasil, me lembro de estar em foz do iguaçu e ir em uma churrascaria a vontade e os argentinos ficavam espantados com a diversidade e ficavam perguntando pra mim na fila o que era cada prato que tinha no buffet. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, absfernandez disse:

Ótimo post, irei em outubro para BA em um tour mais pra gastar dinheiro comendo com a familia e conhecer a cidade, já que eu conheço apenas o norte da argentina e a região de Mendoza. Essas dicas vão ser de grande ajuda e espero ficar surpreso, pois quando fui para estas outras cidades não achei nada demais nas Parillas, achava umas carnes secas e sem tempero, talvez tenha ido em lugares errados, os buffets não eram nada comparados com os do Brasil, me lembro de estar em foz do iguaçu e ir em uma churrascaria a vontade e os argentinos ficavam espantados com a diversidade e ficavam perguntando pra mim na fila o que era cada prato que tinha no buffet. 

Os bons restaurantes de carne da Argentina não são estilo rodízio, como os que tem no Brasil. Você pede a carne, a entrada, o acompanhamento. E paga pelo prato. Eu que não sou de comer tanto e nem sou tão chegada em carne, prefiro assim. Mas a carne argentina não tem comparação com a brasileira, daí lá eu me empolgo hahaha....

 

  • Amei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@absfernandez Esses tenedores libres são um estilo rodízio a modo argentino.Ha tudo no buffet, sobretudo massa, que é a comida preferida deles.Como tenho problema de saúde, hoje os evito para não comer muito e continuar com uma alimentação saudável e regrada.

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Movimentar o tópico colocando comidas típicas do norte argentino-as servidas nos lugares aonde a peñas,ou seja,músicas da terra(chacareras)até a madrugada:Há o locro e as humitas-ambas feitas de maiz e super gostosas(ricas).Super saudáveis e para vegetarianos também.Lá no norte continuam existindo os tenedores libres e os assados,mas em menor número que na capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...